Fatos NerdNotícias

House of the Dragon escala novos atores para a família Targaryen

0

Recentemente foi anunciado que House of the Dragon, prelúdio de Game of Thrones, contava com novos personagens confirmados. De acordo com o Illuminerdi, além do protagonista Rei Viserys I Targaryen, que será vivido por Paddy Considine, figuras como Rhaenyra Targaryen, Alicent Hightower e Corlys Velayron também serão regulares na série. No entanto, os nomes que comporão a trama não param de aumentar, sendo Criston Cole, Mysaria, Rhaenys Targaryen e Harrold Westerling mais alguns dos integrantes da narrativa. Pois bem, com a prequela de Game of Thrones começando a tomar forma é de se esperar que o elenco ganhe cada vez mais confirmações, certo? Bom, coincidentemente, os nomes dos novos interpretes da família Targaryen foram confirmados.

Segundo o The Hollywood Reporter, Olivia Cooke (Jogador Nº1), Emma D’Arcy (Wanderlust) e Matt Smith (The Crown, Doctor Who) foram escolhidos para estrelar o derivado de Game of Thrones. Além disso, Greg Yaitanes (Banshee) embarcou como diretor e co-produtor executivo ao lado de Clare Kilner (Expresso do Amanhã) e Geeta V. Patel (The Witcher) que ajudarão a tirar a série de fantasia do papel.

House of the Dragon e a família Targaryen

Baseada em Fogo e Sangue, primeiro livro da saga Uma História dos Reis Targaryen, essa série seguirá dando continuidade à mitologia criada por George R.R. Martin e introduzida em Game of Thrones. Em suma, House of the Dragon se passa 300 anos antes dos eventos do recém-concluído fenômeno da HBO e busca focar na história da Casa Targaryen.

Cooke interpretará Alicent Hightower, que é descrita pela HBO como filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Podemos esperar dessa personagem um pouco do que vimos Sansa fazer em GOT, apresentar uma graça cortês junto a uma aguçada perspicácia política.

Assim como sua colega de elenco, D’Arcy dará vida à uma mulher poderosa, filha de um importante nome político e limitada pelo patriarcado que domina Westeros e o mundo. Descrita como “a filha primogênita do rei”, Rhaenyra Targaryen tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragão. Embora ela tenha nascido com todas as qualidades de um bom monarca, ela não é uma favorita ao trono pois não nasceu homem.

Por último, mas não menos importante, Smith interpretará o Príncipe Daemon Targaryen, que é o irmão mais novo do Rei Viserys (Considine) e herdeiro do trono. Um guerreiro inigualável e um cavaleiro de dragão, Daemon possui o verdadeiro sangue de dragão.

E então, o que achou da escalação de elenco? Vale lembrar que apesar de estar em fase de pré-produção, House of the Dragon ainda não conta com uma previsão de estreia definida.

Imagens: HBO.

Kardashians exibem mansões feitas com biscoito de gengibre

Matéria anterior

Usuários brasileiros recebem cobrança de R$ 3 mil por baixar filmes piratas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.