Curiosidades

Kardashians exibem mansões feitas com biscoito de gengibre

0

Kris Jenner, mãe do clã Kardashians, sempre presenteia as filhas com guloseimas saborosas em todas as épocas festivas, incluindo no Natal. Neste ano, o presente foi mais que especial, afinal, a festa anual de Natal, que a família sempre promove, foi cancelada devido à pandemia do coronavírus.

Para preencher esse vazio, Jenner presenteou cada uma de sua pequenas com casas de biscoito de gengibre. Feitas à mão na padaria Solvang, na Califórnia, cada uma das delicatéssen custa cerca de $ 1.200 (£ 900).

Casas de biscoito de gengibre

As versões podem ser encontradas na página online da empresa, no entanto, nenhuma foto faz justiça em relação ao real tamanho dessa iguaria. Cada uma das mansões comestíveis possui os nomes dos respectivos membros da família de cada uma das Kardashians.

Mesmo sendo comestível, cada uma das casas de biscoito são altamente decoradas e, além disso, incluem até um sistema de iluminação próprio. A padaria, que produz essas incríveis guloseimas personalizadas, os nomes gratuitamente.

Empolgadas com os presentes saborosos da mamãe Jenner, o clã Kardashian fez questão de exibir as mansões comestíveis em seus respectivos perfis do Instagram. Ao compartilharem as fotos, todas escreveram algo carinhoso para a mãe, agradecendo o carinho.

Khloe mandou um “eu te amo mamãe”. Já Kim, disse: “Muito obrigada mãe, você sempre soube trazer alegria em dias especiais”.

Além de ter cancelado, pela primeira vez, a festa anual de Natal, que ocorre desde 1978, o clã Kardashian também não irá fazer o famoso cartão natalino.

Natal anual

O Natal da família Kardashian-Jenner é um evento esperado anualmente, afinal, o clã adora ostentar. Em 2019, por exemplo, o Natal das Kardashians contou com a presença especial da cantora Sia, que realizou uma apresentação surpresa durante o evento.

De acordo com uma reportagem publicada pela revista Monet, a cantora revelou sua presença após sair de uma gigante caixa de presente. Kim Kardashian, que gravou parte da surpresa, compartilhou vídeos e fotos do show em suas redes sociais.

A festa foi realizada na casa de Kourtney, em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos. Khloé, Kylie e Kendall Jenner também compartilharam em suas redes sociais inúmeros momentos da festa.

O show da cantora Sia não foi o único momento ostentação. Kylie Jenner e sua filha, Stormi, usaram vestidos verdes feito sob costura. Os modelitos foram feitos pela grife Ralph and Russo, que é extremamente conhecida por vestir celebridades de Hollywood.

Para o evento, Kim Kardashian e Kanye West presentearam a filha North West com – pasmem – um jaqueta que pertenceu a Michael Jackson. A peça foi usada pelo cantor do pop nos anos 80. Kim, segundo uma reportagem publicada pela revista Quem, adquiriu a peça em um leilão. Na época, o item estava sendo vendido por apenas 270 mil reais.

De acordo com Ashley Greer, uma florista especialista em organizar eventos grandiosos, Kourtney gastou cerca de 1,7 milhões de reais para realizar o evento. A decoração da entrada do evento, por exemplo, foi estimada em 12 mil dólares. Kourtney também investiu em lustres de cristais e moveis vintages para compor a decoração de toda a festa. Ah, sem contar também a árvore de natal.

7 paraísos escondidos no mundo

Matéria anterior

House of the Dragon escala novos atores para a família Targaryen

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.