Fatos NerdNotícias

House of The Dragon tem novos personagens confirmados

0

Recentemente o site The Illuminerdi reportou uma notícia exclusiva. Segundo o veículo de comunicação, House of The Dragon, série derivada de Game of Thrones que funcionará como um prelúdio da mesma, tem gravações previstas para começarem em abril de 2021. Aparentemente, as filmagens serão ambientadas em Londres, no estúdio da Warner Bros. em Leavesden. Coincidentemente, nesse mesmo local estão ocorrendo as gravações de The Batman, de Matt Reeves. Enfim, a primeira temporada de House of The Dragon contará com dez episódios e, até então, não sabemos muitos detalhes sobre a trama ou produção. A única grande notícia relacionada à série foi a confirmação de Paddy Considine como protagonista, o Rei Viserys I Targaryen. No entanto, para a alegria dos fãs do universo criado por George R. R. Martin, novas informações sobre o drama Targaryen foram liberadas.

De acordo com o The Illuminerdi, há rumores de que vários personagens do livro Fogo e Sangue de Martin irão desempenhar um papel no prelúdio que está por vir. Em seguida, o site garantiu que Rhaenyra Targaryen, Alicent Hightower e Corlys Velayron serão figuras regulares na série. Ademais, além da escalação de Considine, Matt Smith vinha sendo sondado para o papel de Daemon Targaryen. Pois bem, ao que tudo indica, a HBO segue em busca de mais personagens para preencher a trama e foi compartilhado uma descrição de alguns deles, juntamente com os requisitos necessários para a escalação.

Alguns dos personagens que podemos esperar em House of The Dragon

Sir Criston Cole – Homem – final dos 20/30 anos – Personagem Regular: Oriente Médio ou Mediterrâneo. Robustamente bonito, a alma da cavalaria e do cavalheirismo, um guerreiro capaz.

Mysaria – Mulher – 30 anos – Personagem Regular – Lutadora e intrigante, ela busca se erguer em uma sociedade que a vê como uma pária e uma intrusa. Começou como profissional do sexo, mas nunca deixou escapar uma oportunidade, e sua inteligência e ambição incansável a levarão cada vez mais perto de seu objetivo: conquistar o poder sobre os poderosos. Resta saber se ela o usará para obter aceitação ou vingança. A vida em Westeros é um jogo, e ela planeja vencê-lo.

Rhaenys Targaryen – Mulher – Personagem Regular – Sábia e culta, “A Rainha Que Nunca Foi.” Ela foi preterida ao trono simplesmente porque nasceu sem um pênis. Inteligente, capaz, espirituosa e orgulhosa, ela é a personificação da coragem e da graça e é totalmente destemida (ela também é uma cavaleira de dragão). Dividida entre sua lealdade ao marido e suas próprias aspirações e decepções feministas, ela luta para apoiar a reivindicação da princesa – uma versão mais jovem, porém mais selvagem de si mesma – que herda os Sete Reinos. Feminista, mas realista, ela nutre dúvidas de que a princesa será uma governante capaz.

Harrold Westerling – Homem – Personagem Regular – O Comandante e membro mais antigo da Guarda Real que ainda se lembra do brilho dos célebres Sete Cavaleiros. Um cavaleiro outrora poderoso e um passado militar de sucesso, então um homem com presença e status. Atribuído ao rei a responsabilidade de zelar e guardar a princesa. No regime atual, onde a paz generalizada levou à complacência e indulgência, ele sente uma espécie de perda de propósito, mas, mesmo assim, serve ao rei com uma lealdade feroz, embora tranquila.

Fonte: The Illuminerdi
Imagens: HBO  Amino.

Attack on Titan sugere novo portador do Titã Blindado

Matéria anterior

Bob Odenkirk, o Saul Goodman, está irreconhecível no trailer de Nobody

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos