Ilustrador cria 18 novas evoluções incríveis para o pokémon Eevee
Tempo de leitura:1 Minutos, 9 Segundos

Ilustrador cria 18 novas evoluções incríveis para o pokémon Eevee

Eevee é um dos pokémon mais queridos dos fãs da franquia por um motivo muito especial: ele pode evoluir de diversas maneiras, encontrando caminhos nos mais diversos tipos de criaturas desse mundo. Na primeira geração conhecemos as três primeiras evoluções de Eevee, que dependiam de pedras evolutivas dando origem a Vaporeon (água), Jolteon (elétrico) e Flareon (fogo). Já na segunda conhecemos Espeon e Umbreon, e não parou por aí: algum tempo depois surgiram Glaceon, Leafeon e Sylveon, cada um com sua peculiaridade.

Atualmente conhecemos oito evoluções de Eevee, mas o total de tipos de Pokémon existentes são dezoito: ou seja, falta evolução de Eevee nessa conta! Pensando nisso, o ilustrador Villiam Boom imaginou como poderiam ser essas possibilidades que ainda não conhecemos. Além disso, ele também criou Megaevoluções para as evoluções que já conhecemos. Confira!

#1 – Eeveeon

#2 – Draconeon

#3 – Quakeon

#4 – Venomeon

#5 – Insecteon

#6 – Brawleon

#7 – Oxideon

#8 – Ligniteon

#9 – Fugiteon

#10 – Geisteon

#11 – Mega Jolteon

#12 – Mega Flareon

#13 – Mega Vaporeon

#14 – Mega Espeon

#15 – Mega Umbreon

#16 – Mega Glaceon

#17 – Mega Leafeon

#18 – Mega Sylveon

Você gostou dessas evoluções? Qual evolução do Eevee você escolhia enquanto jogava Pokémon? E Qual das criações desse ilustrador não poderia faltar no seu time para conseguir as insígnias dos ginásios e derrotar a Liga? Conta pra gente nos comentários! Você pode acompanhar mais criações do mundo Pokémon desse ilustrador em seu Instagram.