Fatos NerdNotícias

Ilustrador de One Punch Man mostra a sua versão do Mundo Pokémon

0

A série One Punch Man conta a história de Saitama, um personagem mundialmente adorado que consegue derrotar qualquer oponente com apenas um soco. O lutador possui uma inalcançável rotina de treinamento que acabou por transformá-lo em um super-herói.  O humor, as referências e a personalidade dos personagens fizeram de OPM um sucesso global. Aproveitando a deixa das referências, o ilustrador da obra, Yusuke Murata, decidiu testar suas próprias habilidades e fazer uma releitura de um tópico contemporâneo que está sempre em alta: Pokémon.

Murata é um animador japonês que desenvolveu One Punch Man junto com o autor One. A série de webcomic foi publicada pela primeira vez em 2009, e rapidamente viralizou. Em outubro de 2015 foi realizada uma adaptação em anime pela Madhouse. Através da animação a popularidade de OPM foi ainda mais expandida. Do Japão aos Estados Unidos muitos fãs se divertem com as hilárias aventuras de Saitama e seu poder de derrotar seus adversários com um golpe só. Murata, anteriormente já prestou uma homenagem à um dos mangás mais populares da história, Dragon Ball, e agora aproveitou a oportunidade para fazer um tributo aos monstrinhos de bolso.

O Mundo Pokémon sob a perspectiva de Yusuke Murata

Tanto os Pokémon quanto os treinadores representados na ilustração são do game Pokémon Black e White. O jogo inicia a quinta geração da série Pokémon em RPG. Nele acompanhamos os treinadores Rosa e Nate em sua caçada Pokémon.  Com a estréia de Detetive Pikachu cada dia mais próxima, pode ser que os espectadores encontrem alguns desses Pokémon nas telas. Quem sabe possa haver até uma referência aos treinadores.

A segunda temporada de One Punch Man será transmitida no Hulu e terá 12 episódios. A temporada é dirigida por Chikara Sakurai, mesmo diretor de Naruto Shippuden. Podemos esperar algumas alterações visuais no herói, já que Chikashi Kubota será o designer responsável pelos personagens. Atualmente, o anime já se encontra no sexto episódio da segunda temporada.

E então, gostou da releitura de Murata? Compartilhe sua opinião com a gente.

Como Bruce Banner poderia se tornar um vilão do MCU

Matéria anterior

Novo filme de Matrix pode se tornar uma realidade em breve

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar