Fatos Nerd

Imagem mostra como o Gavião Arqueiro pode aparecer em Vingadores 4

0

Muito antes de Vingadores: Guerra Infinita estrear, não faltaram teorias a respeito da história e dos personagens. Quem poderia morrer, quem apareceria, como Thanos seria derrotado. Devido ao comentário dos irmãos Russo que retificava a independência entre os dois filmes (Vingadores: Guerra Infinita Vingadores 4), ninguém esperava pelo final de Guerra Infinita. De qualquer forma, o que era o maior crossover de super-heróis já realizado, ficará ainda maior em 2019. Isso porque, apesar das dezenas de personagens mostrados, ainda faltaram alguns na história. Entre os quais está Clint Barton, o querido Gavião Arqueiro.

Quando o marketing de divulgação de Guerra Infinita começou, os fãs começaram a notar um estranho padrão. Nas imagens, cartazes e vídeos divulgados, não havia nenhum sinal do Gavião Arqueiro. Jeremy Renner também não participou de nenhum programa pré-lançamento. Depois de uma intensa especulação, a produção confirmou sua ausência da história. Após ver o filme, podemos até ter uma ideia do que acontecerá com seu personagem. Até o momento, a teoria mais forte é que Gavião Arqueiro deixará esse manto para trás e assumirá outra identidade, conhecida como Ronin.

O ator até apareceu com um visual novo para as gravações de Vingadores 4. Com a ideia ainda em mente, alguns fãs começaram a imaginar como Gavião Arqueiro ficaria ao se transformar no Ronin. O designer gráfico @AjDesigns colaborou com o fandom ao compartilhar sua fã arte da possível nova caracterização do personagem. Confira o resultado abaixo.

DkaJdjAVsAAnIgT 819x1024, Fatos Desconhecidos

Gavião Arqueiro com novo identidade

Hawkeye Ronin 1016507 1280x0 1024x563, Fatos Desconhecidos

Nos quadrinhos, após os eventos ocorridos em Guerra Civil, Gavião Arqueiro passa a assumir outra identidade, uma conhecida como Ronin. Ela já foi utilizada por diversos personagens e Clint Barton assumiu o manto quando passou a integrar os Novos Vingadores. Porém, ele só o fez porque algo trágico aconteceu com sua família.

Como bem visto em Guerra Infinita, Thanos deu seu jeito de cometer genocídio e acabar com metade da vida do universo. Sendo assim, a teoria mais forte até o momento é de que toda a família de Clint Barton entrou na lista dos desaparecidos. Este, no caso, seria o gatilho para ele assumir outro manto.

7 ideias descartadas que foram aproveitadas em outros filmes

Matéria anterior

5 criaturas flagradas em câmeras que podem ser mitológicas

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos