• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Imagens mostram gato resgatado que tem 4 orelhas e apenas 1 olho

POR Cristyele Oliveira    EM Compartilhando coisa boa      02/07/19 às 18h57

Se até os seres humanos nascem com deformidades, com os outros animais não seria diferente. E o gatinho Frankie, abreviação de Frankenkitten, é um exemplo disso. Ele nasceu um pouco diferente dos outros gatos. Frankie tem quatro orelhas e, devido a um problema de saúde, teve um de seus olhos removidos. Essa deformidade não o torna menos fofo do que qualquer outro gato, mas isso pode causar estranheza em algumas pessoas.

Se alguém dissesse que ele não sobreviveria ou que jamais se adaptaria ao mundo, estaria completamente errado. O gatinho se adaptou muito bem e aprendeu a lidar com as suas muitas limitações. Frankie foi deixado em uma casa abandonada, logo depois que nasceu. Ele foi encontrado por um homem que resolveu levá-lo, bem como o seu outro irmãozinho para casa. Depois disso, os dois gatinhos foram levados para um abrigo e foram adotados por uma família. A sua nova família tem ajudado Frankie a lidar com todos os desafios de ser diferente. Ele teve a sorte de encontrar uma família amorosa e dedicada. Conheça a história do gato Frankie.

O gato diferente

Frankie nasceu com quatro orelhas no sótão de uma casa antiga, e foi deixado ali com o outro irmão. "Ele nasceu em uma casa suburbana de uma mãe selvagem", conta Georgi Anderson, dono do Frankie. "Ele foi encontrado com um irmão vivo, mas pode ter havido mais outro que não sobreviveu".

A família que o encontrou resolveu levar Frankie e o outro gatinho para casa. O seu intuito era socializá-los e engordá-los, para depois levar os dois animais para um abrigo onde receberiam cuidados médicos e esperariam por uma família.

Naturalmente, o que chama a atenção das pessoas quando olham para Frankie são as suas quatro orelhas, mas ele também tem outras condições que o tornam diferente. Tudo em decorrência de problemas de saúde.

"Ele também tem uma overbite muito grande que dá ao seu rosto uma aparência muito angulosa. Ele entrou no abrigo de animais com dois olhos, mas um olho se rompeu e precisou ser removido. Frankie também tem problemas articulares em suas patas traseiras. Seus joelhos não se encaixam corretamente no lugar, então ele anda de pernas abertas e seus joelhos frequentemente entram e saem do lugar", afirma Anderson.

Ele também teve problemas causado pela mordida, e seus caninos inferiores estavam perfurando o céu da sua boca. "Ele também precisa de seus joelhos operados para estabilizar as articulações, mas estou economizando o dinheiro para isso, é muito caro ", disse Anderson.

A adoção

"Eu trabalhei no abrigo de animais na época em que Frankie entrou. Eu também era um cuidador adotivo, então pediram que eu o adotasse por uma semana enquanto ele se recuperava da remoção dos olhos", conta Anderson, sobre como conheceu o Frankie. "Não foi tanto o seu olhar único que o vendeu para mim, foi o seu comportamento doce, a maneira como ele explorou o seu entorno, e buscar o conforto em mim".

De começo, a ideia era de que o cuidador ficasse com o gato por apenas alguns dias, até que ele se recuperasse e voltasse para o abrigo. Mas esses dias foram suficientes para nascer uma relação entre o cuidador e o gatinho especial. "Eu fui e o vi antes de seu procedimento e imediatamente fiquei impressionado com o quão doce ele era. Depois de algumas horas de tê-lo em casa para recuperação, eu sabia que ele era especial de uma maneira que eu não conseguia descrever", conta ele.

Mas a vida de Frankie não é fácil, afinal o seu aspecto físico e condição impactam a sua vida cotidiana. Mas nada que o impeça de ser um gato feliz e meigo e nem brincar com os outros três animais de estimação do seu dono. O gatinho Frankie é a prova viva de que a beleza de um animal está dentro dele.

E você, o que achou desse gatinho? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+