Fatos Nerd

Jared Leto fala sobre o universo do Homem-Aranha nos cinemas

0

Como bem sabemos, a pandemia do novo coronavírus mudou tudo. Exemplo disso está no próprio cinema. Pensar que o próximo grande lançamento da indústria será Morbius, o Vampiro Vivo é, no mínimo, inesperado. O filme ainda mantém sua data de estreia e, recentemente, Jared Leto comentou sobre o universo do Homem-Aranha nos cinemas.

Em um vídeo promocional (via CB), o ator falou mais um pouco a respeito do seu personagem, Michael Morbius, quem ele é e o que ele faz. Nele, Leto deixa claro que o filme faz parte do universo do Homem-Aranha nos cinemas. isso significa que é possível ver sua interação com Tom Holland em breve. Confira a publicidade!

https://youtu.be/_ceGtjJCKAM

“No filme, eu interpreto um novo personagem da Marvel [Michael Morbiu] que tenta curar sua doença sanguínea por meio de um novo experimento científico. No processo, eu me transformo em um vampiro vivo. Isso é um pouco do que está acontecendo e eu acho que será divertido e mal posso esperar para vocês assistirem”, Leto disse.

Para finalizar, o ator diz que esse é um “papel empolgante num universo expandido, podemos esperar muito”. Confirmando, assim, a expansão do mundo teioso nos cinemas.

Vale lembrar que, no primeiro trailer teaser do filme, os fãs foram surpreendidos com a cameo de Michael Keaton em uma cena pós-créditos. O ator aparece com a mesma roupa de detento vista em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ou seja, talvez vejamos o retorno de Abutre no filme. Quem sabe, esse pode ser o início do Sexteto Sinistro nos cinemas. Vamos aguardar!

Até o momento, a data de lançamento de Morbius, o Vampiro Vivo, está agendada para março de 2021.

Quem é Michael Morbius

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius é um personagem nada menos que trágico. Chamado Dr. Michael Morbius, ele se transforma em um ser vampiresco após se sujeitar a um procedimento no qual foi exposto ao DNA de Morcegos e passou por terapias de choque elétrico.

Sua história mostra um homem que tenta suprimir sua sede de sangue para tentar não machucar ninguém. Infelizmente para o personagem, isso nem sempre é possível.

Apesar de pouco conhecido pelo grande público, essa figura soturna já foi apresentada na animação Homem-Aranha: A Série Animada e também já teve sua série nas HQ’s, intitulada Morbius: The Living Vampire.

Imagens: Marvel Comics.

Bob Odenkirk, o Saul Goodman, está irreconhecível no trailer de Nobody

Artigo anterior

5 vigaristas mais infames da história

Próximo artigo