Entretenimento

7 dúvidas sobre desenhos animados clássicos que jamais foram respondidas

0

Os desenhos animados, embora tenham o público infantil como principal alvo, permanecem encantando muita gente mesmo depois de adulta. São cercados por toda aquela magia e personagens supostamente inocentes, que todo mundo ama desde criança. Quem é que nunca assistiu os desenhos do Mickey Mouse, por exemplo? Ou o Papa-Léguas? Verdadeiros clássicos.

No entanto, é comum que circulem diversos boatos na internet sobre mensagens subliminares ou mesmo algumas dúvidas que ainda permanecem sem resposta. Aqui, trataremos justamente deste último caso. Algumas características ou cenas de alguns desenhos podem não fazer sentido, nos deixando em profundo mistério… Confere aí!

1 – Mickey e Donald

Existem muitas dúvidas sobre o universo da Disney. Desenhos animados como o do Mickey Mouse ou do Pato Donald sempre fizeram muito sucesso entre as crianças, mas vamos lá… Existem algumas controvérsias. Já repararam que Donald usa uma camisa, mas não usa calças? E que Mickey é exatamente o contrário? Bem, por quais motivos isso acontece, ninguém nunca saberá dizer…

2 – Cinderela

Todos conhecem a história do jovem moça que sofria nas mãos da madrasta e de suas irmãs malvadas. Um dos desenhos animados, produzido em forma de filme, que mais encantou pessoas de todas as partes do mundo. Mas será que você já parou pra pensar no que teria acontecido caso o pé de outra mulher se encaixasse no sapatinho, antes de chegar até Cinderela? O príncipe se casaria, mesmo sabendo que aquela não era a mulher por quem se apaixonou? E a donzela? Permaneceria vivendo daquela forma?

3 – Excalibur

Certamente você já ouviu falar dessa espada. É aquela que ficava cravada em uma pedra, que somente poderia ser retirada dali pelo escolhido, dando-lhe o poder de governar o local. Bem, mas aqui fica a questão… Por que o único parâmetro para decidir quem governaria o lugar seria puxar uma espada da pedra? E se o Rei Arthur não tivesse competência para tal?

4 – Pocahontas

A grande questão aqui é: Como Pocahontas sabia falar inglês, sendo que nunca havia entrado em contato com alguém fora de sua tribo antes? Ela acabou se casando com um inglês mas, supostamente, nunca foi ensinada de fato a falar a tal língua. Dúvidas dos desenhos animados que continuarão pairando pelo ar…

5 – Papa-Léguas

Este é um dos desenhos animados mais lembrados de toda a história. Lembra do Coiote? Que vivia correndo atrás do Papa-Léguas em sua caça, mas nunca conseguia capturá-lo de fato? No entanto, nunca fazia nada sozinho. Contava com a ajuda de uma vasta quantidade de produtos da American Company Making Everything, ACME (Companhia Americana que Faz Tudo). Mas a dúvida que fica é: provavelmente ele tinha dinheiro, e o serviço de entrega também existia. Então, não seria mais fácil simplesmente comprar comida?

6 – Sonic

Sonic é aquele ouriço azul dos desenhos animados e de diversos jogos. Bem, o grande mistério aqui abrange os motivos do personagem ser tão rápido, sendo que ouriços definitivamente, não são nada disso. Sabe-se que o autor do desenho era um grande apaixonado por velocidade, mas não tinha um animal que poderia interpretar melhor o papel? Bem, talvez a originalidade é que tenha sido a principal motivação.

7 – Chapeuzinho Vermelho

Este também é um dos desenhos que mais encantou o público infantil, ainda ganhando diversas adaptações mundo afora. No entanto, já reparou quantas perguntas a menina faz para o lobo enquanto ele finge ser a vovozinha? Seria mesmo tão difícil perceber que aquela não era sua avó? E por que o lobo ainda se submeteria a responder as perguntas? Não era mais fácil ter atacado logo? Vai entender…

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

7 itens mais bizarros que foram comprados por Michael Jackson

Matéria anterior

7 razões para maratonar The End of The F**king World hoje mesmo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.