Fatos NerdNotícias

Nova imagem de Morbius faz referência ao Venom

0

Morbius foi apenas um dos filmes afetados pela grande pandemia do coronavírus. Enquanto aguardamos o lançamento do filme para o ano que vem, ficamos com os materiais já liberados. Até essa semana, só temos um trailer lotado de referências importantes e confusas. Agora, contudo, uma nova foto do set foi revelada.

A foto é bem simples, mas podemos ver o “easter egg” que, pelo menos dessa vez, não tem nada de escondido. Uma bola preta aparece pichada em um muro, com olhos e a boca em zigue-zague que são idênticas aos traços do Venom. Além disso, como se não bastasse a obviedade, o nome do personagem está escrito logo abaixo. Confira a imagem:

Morbius

Ainda não existe nenhuma confirmação que o Venom (Tom Hardy) aparecerá em Morbius. Contudo, certamente, há de existir uma referência ao personagem em algum momento. O simbionte deu início ao que a Sony já pode chamar de seu próprio universo estendido com heróis da Marvel. O “venomverse” promete ser um dos maiores sucessos nos próximos anos.

Além de Morbius, Venom 2 também foi confirmado. O filme terá como principal antagonista Cletus Kasady, o terrível Carnificina. Quem dará a vida ao vilão será Woody Harrelson, que até já apareceu na cena pós-créditos de Venom (2018). Tom Hardy volta para viver Venom, assim como Michelle Williams na pele de Anne Weying. A continuação também sofreu com a disseminação do coronavírus,  adiada por tempo indeterminado.

Outro filme da Sony, que ainda é um mistério, está marcado para estrear em 2021. Ninguém sabe do que se trata, mas existem grandes apostas. Na matéria, 7 filmes do universo do Homem-Aranha que a Sony pode lançar, discutimos mais sobre os possíveis protagonistas do filme. Rumores também apontam para Solo e Homem-Lobo.

Morbius

Criado em 1971 por Roy Thomas e Gil Kane, Morbius apareceu, pela primeira vez, em The Amazing Spider-Man #101. Em um flashback na HQ, vemos que ele é um grande biomédico nascido na Grécia. Ele foi um ganhador do Prêmio Nobel e tentava encontrar uma cura para sua doença sanguínea. Durante um experimento com morcegos, ele acabou se tornando um vampiro. O vilão agora tinha que ingerir sangue para sobreviver, além de ganhar habilidade de um morcego. Ele conseguia voar, tinha força sobre-humana, agilidade sobre-humana, e tinha um fator de cura relativamente alto.

Não sabemos se Dr. Michael Morbius (Jared Leto) dos cinemas vai seguir essa origem a risca. Contudo, como podemos ver no trailer acima, muitos elementos dos quadrinhos estarão presentes.

Não existem mais informações sobre o filme, mas alguns easter eggs se mostraram interessante. No trailer podemos ver Michael Keaton rapidamente, o que faria uma conexão com o Homem-Aranha de Tom Holland. Para quem não se lembra, Keaton viveu o vilão Abutre em Homem-Aranha: De Volta do Lar (2017). Além disso, é possível ver um pôster em uma cena com o Aranha de Tobey Maguire. O que a Sony está preparando? Teremos que aguardar mais alguns meses para sabermos o fim dessa história.

Enfim, o que achou desse pequeno easter egg? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Qual a capacidade que um computador deveria ter para prever tudo do universo?

Artigo anterior

7 piores desastres naturais já registrados

Próximo artigo