Em uma entrevista recente à Variety, Jared Leto falou sobre atuar novamente na pele do Coringa. O vencedor do Oscar se disse aberto a reviver o perigoso supervilão que interpretou em Esquadrão Suicida. "Tudo depende do roteiro e das circunstâncias", disse Leto.

Quando perguntado se faria alguma participação em Aves de Rapina, novo filme de Arlequina, o ator afirmou que só depende dos produtores. No entanto, logo complementou: "Bom, nós veremos".

Em outubro será lançado o filme solo do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips. O longa não está diretamente relacionado ao Universo Estendido da DC e tem uma pegada diferente dos tradicionais filmes de heróis. Leto afirmou que ainda não chegou a assistir ao trailer do suspense, mas disse que, quanto mais filmes de super-heróis, melhor.

Publicidade
continue a leitura

Esse foi um comentário muito feliz por parte do ator que, assim como Phoenix, estará protagonizando Morbius, o próximo lançamento da Sony. O filme é baseado no vilão homônimo presente nos quadrinhos do Homem-Aranha.

Morbius, o Vampiro Vivo

Publicidade
continue a leitura

Morbius foi criado em 1971, como antagonista do Lançador de Teias. Ao contrário da maioria das mitologias vampirescas, a transformação de Morbius não tem origens sobrenaturais. Seus traços físicos são resultado de um experimento científico que deu errado. Embora tenha feito algumas participações nos quadrinhos, o personagem se popularizou pela série "Morbius, o Vampiro Vivo", de 1992.

Publicidade
continue a leitura

Leto demonstrou entusiasmo em relação ao personagem. O ator é um grande fã de vampiros e caracterizou a oportunidade de interpretar o protagonista como a "realização de um sonho de infância". O ator chegou a pedir conselhos ao cocriador do morcego, Roy Thomas, com o objetivo de encarnar melhor o personagem.

A produção da Sony já está sendo filmada e deve pertencer ao mesmo universo de Venom. Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius está previsto para chegar aos cinemas em 31 de julho de 2020.

Publicado em: 02/05/19 18h42