Séries e Sagas

Jennifer Morrison deixa o papel de Emma Swan em Once Upon a Time

0

Apesar de 13 Reasons Why ter sido renovada para a segunda temporada, nem tudo são flores para quem ama Séries e Sagas. A última notícia que deixou uma legião de fãs sem saber o que fazer, foi que Jennifer Morrison, a Emma Swan de Once Upon a Time, vai deixar a série já nessa temporada.

A atriz, até o momento, participou de todos os episódios da série que constituem um número de 135 episódios. Para quem não conhece a série, Jennifer era a protagonista do show de TV e com o passar do tempo, acabou se tornando um personagem bem diferente do que conhecemos na primeira temporada.

A triste notícia foi retirada de seu Facebook, onde ela escreve um textão sobre sua saída. A atriz começa dizendo que o contrato de 6 anos com para Once Upon a Time finalmente terminou e depois de muita conversa com a ABC e os criadores da série, resolveu não continuar com a personagem, mesmo que eles tenham oferecido para que ela continue vivendo Emma Swan. O principal motivo é que criativamente e pessoalmente, ela encontrou um momento para seguir em frente e buscar novos trabalhos.

Ela continua dizendo que Emma é sem sombra de dúvidas uma das personagens que ela mais gosta e que viver ela durante 6 anos, mudou sua vida. Por fim, ela agradece a todos seus fãs e completa dizendo que sempre que possível, vai estar em convenções para falar e tirar fotos com os fãs da série.

Outra informação que ela deixa escapar no texto é que ela vai aparecer em mais um episódio da sétima temporada.

E aí, o que achou da saída da atriz? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Once Upon a Time.

Ela nasceu com um problema, mas isso não a impediu de seguir seu sonho

Matéria anterior

5 séries sobre o apocalipse que você precisa ver antes do mundo acabar

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.