Jogador vai comemorar gol com pirueta e acaba morrendo

POR A redação    EM Curiosidades      20/10/14 às 13h21

A comemoração de um gol marcado pelo indiano Peter Biaksangzuala, na última terça-feira (14), acabou resultando em sua morte. Ele comemorava um gol pela Mizoram Premier League (equivalente à terceira divisão) e fez uma pirueta, mas o movimento não deu certo e o rapaz caiu de mau jeito e precisou ser internado. Após cinco dias na UTI, ele não resistiu à lesão na coluna vertebral e faleceu neste domingo (19).

O clube de Peter, Bethelehem perdia para Chanmari West FC por 1 a 0 quando ele pegou rebote da trave e fez o gol do empate. A festa durou poucos segundos, pois o meio-campista, de 23 anos, não conseguiu se mover no gramado. Após os companheiros de time perceberem a gravidade da situação, Peter foi socorrido por médicos que estavam de prontidão no local.

1

Já no hospital, a lesão vertebral foi diagnosticada. Desde então, o jovem lutava por sua sobrevivência, mas as complicações foram muito grandes. O clube prometeu que a camisa 21, a que Peter usava, será aposentada em sua homenagem.

A comemoração que causou a morte de Peter é feita comumente por jogadores de futebol. O alemão Miroslav Klose, por exemplo, costuma comemorar seus gols dessa forma. O meia Lucas, do Paris Sait-Germain, e o volante Hernanes, do Inter de Milão, também fizeram essa pirueta em celebração a um gol feito.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+