Entretenimento

Jovem prevê sua própria morte e ainda avisa amiga no WhatsApp

0

Será que podemos prever nossa própria morte? Será que sentimos algo quando estamos perto de morrer? Nunca poderemos responder essa pergunta, a não ser que algum de vocês leitores esteja morto e queira contar pra gente (risos). Bom, parece que prever a própria morte foi o que aconteceu com uma menina de 14 anos que mora em Nova Fátima, interior da Bahia.

Algumas horas antes de ser encontrada morta pelo seu pai, uma adolescente teve uma conversa com uma amiga pelo aplicativo WhatsApp e disse que estava sentindo que iria morrer. Sua amiga declarou o seguinte: “Ela disse que estava tendo um dia ruim. Ela já havia sofrido alguns pequenos acidentes.” Na conversa, a adolescente Regina Neta (que foi encontrada morta) disse a sua amiga que sentia que iria morrer naquele dia.

Veja abaixo a conversa de Regina Neta com sua amiga:

5

A polícia suspeita que a garota possa ter recebido uma descarga elétrica muito forte e consequentemente bateu a cabeça no chão com muita força, mas o caso ainda está sendo investigado. Realmente não era o dia de sorte de Regina, supostamente ela teria sofrido um choque, batido o braço na pia e uma panela quase chegou a explodir. Não se sabe se isso realmente pode ter acontecido apenas pelo fato de estar registrado em uma conversa de WhatsApp.

Agora a pergunta que não quer calar é: Será que ela apenas falou por pura expressão ou ela realmente sentiu que iria morrer? Todo mundo costuma usar expressões relacionadas a morte como: “Ai eu queria morrer quando aconteceu isso” ou “Eu pensei que iria morrer”, e são expressões muito comuns por várias pessoas de todo o mundo. Será mesmo que ela previu sua própria morte?

As adolescentes eram colegas de escola e depois de contar que previu sua morte, elas continuaram conversando normalmente sobre outros assuntos, veja um trecho da conversa abaixo:

145339506456a10c78c32291.32804759

A amiga de Regina disse que depois dela mandar uma mensagem um tanto estranha, ela não respondeu mais. Ela explicou o seguinte: “Ela parecia estar normal, conversamos sobre outras coisas. Aí ela falou uma coisa que eu não entendi, eu perguntei o que era e ela não respondeu mais.” O caso não foi solucionado pela polícia, mas estamos aguardando respostas para saber o real motivo da morte da garota.

E aí caros leitores, vocês acham que ela falou só por falar ou ela realmente previu sua morte? Comentem aqui pra gente!

13 coisas assustadoras que você não sabia sobre a Yakuza

Matéria anterior

As 10 coisas mais assustadoras que os filhos já disseram aos pais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications