• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jovem tem terrível surpresa ao encontrar homem vivendo dentro do seu armário

POR Jesus Galvão    EM Curiosidades      05/02/19 às 19h12

Uma estudante universitário de Greensboro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, encontrou um homem dentro de seu armário. Ela começou a perceber que suas coisas estavam fora do lugar ou simplesmente sumiam. Quando ela encontrou tal desconhecido dentro de sua casa, ela então percebeu que ele usava suas roupas.

De acordo com os relatos da jovem, identificada como Maddie, ao portal Fox 8, ela sempre verificava as portas e nunca encontrou nenhum sinal de arrombamento ou de que alguém pudesse ter invadido sua residência. Ela até mesmo chegou a achar que sua casa estivesse assombrada por fantasmas.

Um desconhecido dentro do armário

Segundo a polícia local, num sábado pela tarde, a menina ouviu um forte barulho que vinha de seu armário. Foi então que ela o abriu e encontrou o homem. Era Clyde Swofford, de 30 anos de idade. "Eu ouvi um barulho no meu armário. Parecia um guaxinim no meu armário. Eu disse algo do tipo, 'Quem está aí?' E alguém respondeu: 'eu'. Ele disse: 'Meu nome é Drew'. Eu abro a porta e ele está lá, vestindo todas as minhas roupas", contou a estudante.

Maddie mora em condomínio para estudantes chamado Edge e que fica ao lado do campus onde ela estuda. A polícia foi acionada pela garota e as autoridades chegaram ao local por volta das 15h30 e levaram o invasor sob custódia. Segundo relatos de Ronald Glenn, um dos policiais que atenderam Maddie, mesmo ele não aparentando ser uma pessoa violenta ou ameaçadora, este era o procedimento a ser feito.

Swofford foi transferido para a prisão de Guilford County. Ele é suspeito de invasão, roubo e posse de bens roubados também em outros casos parecidos. Além de não ter comparecido ao tribunal em razão destes mesmo casos. A administração do condomínio onde a jovem mora havia trocado as fechaduras dos apartamentos em dezembro de 2018, após uma inexplicada invasão.

Uma outra aluna e sua colega de quarto encontraram dois homens dentro de seu apartamento, os quais elas não conheciam e notificaram a gerência do condomínio. Algumas das meninas moradoras do condomínio agora planeja deixar o lugar por acreditar que o local não ofereça segurança suficiente para elas.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   BuzzFeed News  
Imagens Fox 8
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+