Notícias

Jovem viraliza após contar história que conheceu namorado sendo direta em rede social

0

A professora Mariana Carvalho Abdala, de 26 anos, mostrou ser bem direta ao contar sua história de como conheceu seu namorado. Com isso, ela acabou viralizando ao falar para o economista Bruno Castro Lira, de 29 anos, que ele a colocou no grupo de Melhores Amigos por puro interesse.

Em um post, a goiana mostra a primeira conversa que teve com o namorado. Na época, ela conta que, mesmo sem se conheceram, o economista a incluiu no grupo selecionado de “melhores amigos”. Esse recurso presente no Instagram é uma lista de perfis que você adiciona que é capaz de ver os stories postados apenas para eles.

Com isso, ela comentou “Eu estar nos seus ‘melhores amigos’ sem te conhecer significa que quer me pegar?”. Direto da mesma forma, Bruno respondeu: “Exatamente”.

Sem perder tempo

Arquivo pessoal/Mariana Carvalho

Logo depois da primeira conversa, que aconteceu em uma quarta-feira de novembro de 2021, a história ganhou novos capítulos rapidamente. Isso porque os dois marcaram de se conhecer na sexta-feira seguinte, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde a jovem morava. Então, uma semana depois, já começaram a namorar.

“A gente tinha dado um match em um aplicativo, mas nunca tínhamos conversado. Até que um dia ele postou uma foto no ‘melhores amigos’ dele e eu estava lá. Sempre achei ele lindo e resolvi mandar mensagem. Começamos a conversar e marcamos um encontro”, disse.

Mas não para por ai. Depois de três semanas da primeira troca de mensagens, o casal já começou a morar junto em Goiânia e já até reservou a data do casamento, que deve acontecer em julho de 2023. O plano é de que ocorra na frente do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, onde o rapaz tem família.

Dessa forma, depois de começarem a morar juntos, os dois ainda adotaram uma cachorrinha, que recebeu o nome de Carbonara, o primeiro prato que Mariana cozinhou para o namorado. Além disso, o casal fez uma tatuagem juntos.

História com namorado se torna viral

Após tamanha repercussão nas redes sociais, Mariana conta que ficou surpresa. No Twitter, seu post já teve um alcance de 5 milhões de pessoas, cerca de 123 mil curtidas e mais de 8 mil retweets até o começo da tarde de segunda-feira (4).

“Eu não esperava essa repercussão. Postei e do nada começou a viralizar”, contou. Além disso, a professora postou sua história no TikTok. Na plataforma de vídeos, ela alcançou mais de 1,6 mil visualizações. Assim, Mariana acredita que o post viralizou porque as pessoas ficaram impressionadas tanto com a forma que o relacionamento começou, quanto com a rapidez do desenvolvimento.

“Até hoje eu paro para olhar para o nosso relacionamento e penso ‘nem acredito que aconteceu’. Muita gente criticou e falou ‘ah, não dura um mês’. Mas também temos muitos comentários positivos. Eu sempre sonhei em ter um relacionamento como tenho com Bruno, ele é um príncipe”, disse.

Histórias de amor

Ouvir sobre como os casais se conheceram pode render histórias boas, estranhas, engraçadas e emocionantes. Veja a de Natalie e Kevin, casados há 5 anos.

“Nossa história de amor começou bem antes de qualquer um de nós nascer. Nossas mães se tornaram amigas rápidas e queridas como jovens profissionais que trabalhavam em Chicago. A maternidade chegou em um momento semelhante para elas.”

“Foi quando Kevin e eu entramos em cena. Crescendo, nossas famílias fizeram inúmeras viagens para a Disney World, as Montanhas Rochosas e vários acampamentos juntos. Em nossas viagens, Kevin e meu único irmão Andrew eram os mais próximos em idade, então eles se uniram rapidamente. (O irmão mais velho de Kevin, Kyle, fez amizade comigo para garantir que eu nunca me sentisse excluída.)”

“Sempre me lembro de pensar: Oh, Kevin é fofo, mas crescemos em subúrbios diferentes, fomos para escolas diferentes e vivemos vidas muito diferentes. Não havia como nossos caminhos se cruzarem ‘assim’, até que eles se cruzassem.”

“Meu irmão Andrew ia se casar — ​​com uma das filhas de uma das melhores amigas da minha mãe, acredite ou não — e eu precisava de um acompanhante para o casamento. Por acaso eu estava de férias com minha mãe e a mãe de Kevin – eu mencionei que a mãe de Kevin também é minha madrinha? Ela disse: Ele já vai estar lá, e ele definitivamente vai dançar com você e dizer que você está bonita.”

“O casamento de Andrew foi a primeira noite em que realmente pudemos nos divertir, não em férias em família ou em torno de uma mesa de jantar. Faíscas voaram, mas mantivemos em segredo, sabendo que poderia ser um caos se as coisas desmoronassem, então reservamos um tempo para ter certeza de que estávamos todos envolvidos antes de contar às nossas famílias.”

“Em dezembro estaremos casados ​​há cinco anos e acabamos de receber nosso filho em setembro passado. Foi uma alegria que nossos amigos da família agora são oficialmente família. E não faz mal que eu tenha conhecido meus sogros (dos dois lados!) minha vida inteira.”

Fonte: G1

Julho terá maior super lua do ano e passagem de cometa gigante

Artigo anterior

Como os Estados Unidos viraram a maior potência mundial?

Próximo artigo