Compartilhando coisa boa

Jovens não deixam viúva comer sozinha em dia especial para ela

0

A ação de um jovem para com uma mulher idosa em um restaurante nos Estados Unidos está mexendo com os internautas. As pessoas na internet ficaram comovidas com o ato de bondade demonstrado. Isso ficou bem evidente com as inúmeras publicações e postagens sobre o assunto nas redes sociais recentemente.

Nesse momento, você deve estar se peguntando: mas o que foi que essa pessoa fez? Bom, vou lhe contar isso nesse exato momento. Jamario Howards e seus amigos estavam comendo em restaurante chamado Brad, em Oxford, Alabama (EUA), quando ele percebeu que uma senhora estava sentada sozinha.

“Meus pensamentos exatos eram ‘eu odiaria ter que comer sozinho'”, Howard recordou em sua publicação sobre o ocorrido no Facebook. Jamario se levantou e foi até a mesa da mulher, identificada como Eleanor, e a questionou se podia se sentar por um instante.

Um dia especial

Eleanor permitiu que ele se sentasse junto a ela em sua mesa e começaram a conversar. O que ele não imaginava era que Eleanor estava ali para comemorar algo. Mas não demorou muito para que, em meio a uma conversa descompromissada sobre a vida, ela lhe revelasse que seu marido havia falecido recentemente e que aquele dia seria seu 60º aniversário de casamento com ele.

“Eu imediatamente prestei minhas condolências e pedi para ela vir comer conosco, o que ela, agradecida, aceitou de imediato”, disse Jamario. O grupo agora formado por Eleanor e os três rapazes compartilharam não somente a comida mas também boas conversas sobre suas experiencias de vida. Riram e conversaram por um bom tempo. Segundo Jamario, aquele momento lhe ensinou uma grande lição sobre humanidade.

“O ponto nisso é sempre ser gentil e legal com as pessoas”, escreveu Jamario em sua publicação. “Você nunca sabe o que eles estão passando. Essa mulher mudou minha visão da vida e como eu vejo outras pessoas. Todo mundo tem uma história, então não julgue!”.

A publicação do norte americano foi compartilhada por mais de 75 mil pessoas no Facebook. Além de receber mais de 27 mil comentários. Não é possível mensurar exatamente quantas pessoas foram tocadas com a história de Eleanor. No entanto, nos baseando pelo número de reações na postagem, que já são mais de 276 mil, podemos imaginar que muitas pessoas puderam aprender sobre compaixão e bondade naquele dia.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Polvos estão fugindo do mar para praias e ninguém sabe o motivo

Matéria anterior

Somente um apaixonado pelo cinema nacional já assistiu todos esses filmes [Quiz]

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.