Fatos NerdNotícias

Kevin Feige confirma Deadpool 3 como um filme para maiores no MCU

0

A compra do 20th Century Fox – agora 20th Century Studios – pela Disney veio acompanhada de algumas dúvidas. Todavia, a maior delas era em relação as propriedades da Marvel que haviam sido adquiridas pela Fox. Agora que a Casa das Ideias contava com o controle criativo e cinematográfico de seus adorados Quarteto Fantástico e X-Men novamente, como eles seriam incorporados ao já milimetricamente arquitetado Universo Cinematográfico Marvel? Além disso, uma questão ainda mais intrigante envolvia o Deadpool. Afinal, como o mercenário e seu filmes voltados para maiores se adequariam à política family friendly da Disney e à classificação livre da Casa das Ideias?

Pois então, esse era um tópico delicado e acreditamos que por isso a Marvel decidiu deixá-lo de escanteio por um tempo. Todavia, finalmente chegou o momento em que Kevin Feige, a mente por trás do MCU, se pronunciou sobre Wade Wilson e seu destino no mundo dos Vingadores.

Assim como bem pontuado pelo Collider, era óbvio que a Disney não jogaria fora uma franquia e um personagem tão valioso quanto Deadpool. No entanto, era preciso um certo cuidado para transicioná-lo sem que ele perdesse sua essência como personagem e ao mesmo tempo fosse coerente com os demais títulos do MCU. Pois bem, Steve Weintraub, do Collider, conversou recentemente com Feige em busca de detalhes sobre primeira série da Marvel para o Disney+, WandaVision. Porém, surpreendentemente, durante a conversa Feige deu uma atualização promissora sobre Deadpool 3, revelando quando as filmagens começarão e, o mais importante, confirmou que a sequência fará sim parte do MCU.

Deadpool 3 no Universo Cinematográfico Marvel

De acordo com Feige, o mercenário desbocado de Ryan Reynolds está oficialmente se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel – e ele manterá sua classificação indicativa para maiores. O CEO da Marvel Studios também disse que as irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux estão trabalhando duro no roteiro com a supervisão de Reynolds, mas as filmagens de Deadpool 3 não começarão antes de 2022, no mínimo.

“Será classificado para maiores e estamos trabalhando em um roteiro agora, e Ryan [Reynolds] está supervisionando o roteiro. Não será [filmado] este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que precisamos fazer agora, mas é emocionante isso ter começado. Mais uma vez, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, então é simplesmente incrível vê-lo dar vida a esse personagem”, explicou Feige.

Visto que Feige e sua equipe estão super atarefados tentando lidar com o impacto do coronavírus em seu calendário de lançamentos da Fase 4, é um tanto quanto entusiasmante ver que eles seguem atentos a personagens como Deadpool, mesmo que os planos para o mesmo estejam bem no futuro. E então, animado para o que está por vir?

Fonte: Collider
Imagens: Marvel  20th Century Studios  Sony Pictures.

Tubarão do tamanho de uma camionete aparece em praia dos EUA

Matéria anterior

Boruto revela Jutsu Sexy de Gaara e Shinki

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.