Fatos NerdNotícias

Boruto revela Jutsu Sexy de Gaara e Shinki

0

Assim como seu pai em sua juventude, Boruto Uzumaki tem uma imaginação um tanto quanto fértil. Então, explorando essa mente criativa, o mangá spin-off Boruto: Saikyo Dash Generations – conhecido apenas como Boruto SD – resolveu apresentar o universo criado por Masashi Kishimoto de uma forma mais informal e divertida. Aliás, por isso o estilo Super deformed, um tipo de caricatura japonesa, foi escolhido para ilustrar o mangá, já que assim poderia contemplar os exageros imaginários e o espírito jovem do protagonista. Pois bem, como resultado disso, temos visto algumas ideias bem fora do convencional sendo trazidas a vida. Por exemplo, recentemente foi apresentado um encontro entre Boruto e seu tio Neji. Todavia, o que realmente movimentou os comentários nas redes foi o recente vislumbre de Gaara e Shinki usando o Jutsu Sexy (via CB).

Se você é um fã de Naruto, provavelmente está familiarizado com o Sexy no Jutsu, é uma das técnicas mais famosas e divertidas introduzidas na série de Kishimoto. A tática foi criada pelo Sétimo Hokage quando criança porque distraía qualquer velhote que viesse a incomodá-lo. Considerando sua eficácia, Naruto passou o jutsu adiante. Contudo, não esperávamos ver Gaara apresentando sua versão do movimento.

Tudo aconteceu na imaginação de Boruto e, obviamente, não faz parte da série principal. Entretanto, não deixou de ser engraçado ver Gaara e seu filho Shinki revelando suas versões femininas. Você pode conferir abaixo.

E então, o que você achou da versão – mesmo que imaginária – do Jutsu Sexy de Gaara? Tem acompanhado as explorações de Boruto SD? E o Boruto canônico? Compartilhe sua opinião com a gente.

Boruto: Naruto Next Generations

Naruto se trata de uma série criada por Masashi Kishimoto. A mesma foi serializada na revista semanal Shonen Jump, da Shueisha em 1999. Em suma, a narrativa acompanha um jovem ninja com um demônio selado em si e com o desejo de se tornar o líder de sua aldeia. Além disso, é importante dizer que no total a série conta com mais de 700 capítulos. Como resultado da excelente recepção de Naruto, em 2002, a história ganhou uma adaptação homônima para as telas.

Naruto chegou ao fim em 2017. Porém, para a surpresa dos fãs, a série ganhou uma sequência, Boruto. O spin-off acompanha os filhos e o futuro dos personagens da série original. Embora conte com novos rostos e revisite grandes ninjas do clássico, Boruto é centrado no herdeiro de Uzumaki e seus companheiros do Time 7. Apesar de dividir bastante a opinião pública, Boruto possui uma alta popularidade.

Imagens: Pierrot  Shueisha.

Kevin Feige confirma Deadpool 3 como um filme para maiores no MCU

Matéria anterior

Qual princesa da Disney venceria uma edição dos Jogos Vorazes?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar