EntretenimentoNotícias

Kevin Feige fala sobre indicações da Marvel ao Oscar

0

Kevin Feige, produtor e presidente dos estúdios Marvel, falou sobre a falta de reconhecimento dos filmes de super heróis pelas premiações de cinema. Isso porque mesmo com as altas bilheterias e ótimas críticas, não é comum os filmes serem indicados.

“Eu penso que sempre estamos um passo atrás por conta da logo da Marvel e por conta de um preconceito contra o gênero que certamente existe”, disse Feige em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Feige também comentou sobre “Pantera Negra”, que foi indicado a sete Oscars. “Eu amo que, por um momento glorioso, esse preconceito foi deixado de lado com ‘Pantera Negra’, e o trabalho foi reconhecido pela conquista que significava”, disse o produtor. 

O filme ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora (Ludwig Göransson), Melhor Figurino (Ruth E. Carter) e Melhor Design de Produção (Hannah Beachler e Jay Heart).

O produtor confessou que espera que “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” também seja indicado às premiações do próximo ano. 

“Vários fãs de quadrinhos não sabiam quem Shang-Chi era. E mesmo assim, o trabalho do Destin [Daniel Cretton, diretor do filme], do Dave [Callaham, roteirista], da Sue [Chan, Designer de Produção] e do Joel [P West, compositor] criou algo novo que se conectou com o público. Nós reconhecemos isso, o público reconheceu e eu com certeza adoraria que este trabalho duro de todas essas pessoas que estão contando a história delas fosse reconhecido”, disse o executivo.

Shang-Chi é, até o momento, o filme com maior bilheteria nos EUA em 2021.

Joias incríveis da época de Nefertiti foram encontradas no Chipre

Matéria anterior

Isso pode ter sido crucial para a evolução da vida na Terra

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos