Entretenimento

Kylie Jenner revela o nome de seu filho recém-nascido com Travis Scott

0

A chegada de um novo filho é um momento bastante esperado. Geralmente, as futuras mamães gostam de compartilhar a notícia e a experiência com as pessoas mais próximas a elas. Contudo, quando se é famosa, às vezes, as estrelas optam por não revelar detalhes da gravidez ou até mesmo nem contarem que estão grávidas.

Esse foi o caso da caçula do clã Kardashian/Jenner, Kylie Jenner, em 2018. Ela manteve a gravidez de sua filha Stormi totalmente em segredo. A revelação foi feita pela própria Kylie depois de dar à luz, em fevereiro de 2018.

Mas, em sua segunda gravidez Kylie não foi tão misteriosa assim. Ela revelou ao mundo que estava grávida do seu segundo filho com o rapper Travis Scott em setembro do ano passado.

Segundo filho

Instagram

No primeiro domingo do mês, o mundo todo foi pego de surpresa quando Kylie postou em suas redes sociais a chegada do seu segundo filho. Em seu Instagram, a irmã mais nova de Kim Kardashian compartilhou uma foto segurando a mão do bebê.

Além disso, na legenda, Kylie colocou a data de nascimento do seu filho mais novo: dia dois de fevereiro. A data chamou atenção dos fãs, já que é apenas um dia depois do aniversário da primogênita do casal, Stormi.

Na postagem, Kylie tinha apenas anunciado a chegada do seu segundo filho. A empresária quis guardar em segredo o nome da criança, e até mesmo qual era o sexo de seu novo filho.

Nome

Instagram

No entanto, o mistério acabou na última sexta-feira. Kylie revelou que o nome do seu segundo filho com Travis Scott é Wolf Webster, irmãozinho que foi um pedido da primogênita do casal, Stormi, de quatro anos.

Com a chegada de Wolf Webster, o clã Kardashian/Jenner tem 11 crianças. São elas: Mason, Penelope, Reign, North, Saint, Chicago, Psalm, True, Dream, Stormi e Wolf.

Fonte: Gshow

Imagens: Instagram

Conheça spas, creches e velórios para animais de estimação

Matéria anterior

Pelé é internado para continuar o tratamento contra o câncer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos