Que Lady Gaga é um dos maiores ícones do mundo pop de todos os tempos, não tem como negar, não é mesmo? A cantora chegou e revolucionou a indústria musical com o seu estilo para lá de diferente e as mais diversas referências para produzir suas musicas. Isso deu certo e lhe rendeu, além de vendas milionárias de músicas ao redor do mundo, várias turnês esgotadas por arenas e estádios em diversos países, vários prêmios musicais e até mesmo apresentação, duas vezes, no Oscar, maior premiação do universo cinematográfico. Além de tudo, a cantora hoje é dona de uma Ong chamada “Born This Way” que visa apoiar pessoas que enfrentam as dificuldades do mundo por causa da sexualidade.

Não podemos deixar de perceber que sua trajetória para chegar onde chegou não foi algo fácil e que ela teve que batalhar muito e sofrer bastante para ser notada. Felizmente foi e hoje temos uma das maiores Hitmakers de todos os tempos, com vários singles emplacados no topo da lista da Billboard e seu primeiro álbum, que foi lançado há mais de dez anos ainda presente no Hot 200 do ranking. Para a alegria de todos, Lady Gaga anunciou hoje (24) um documentário que contará sua trajetória como artista.

Publicidade
continue a leitura

O filme se chamará Five Foot Two e será lançado no dia 22 de Setembro na plataforma Netflix. O Instagram da empresa também publicou a respeito e já lançou o primeiro pôster oficial do projeto que ficou mais lindo do que poderíamos esperar. No trabalho poderemos ver grandes feitos da cantora, inclusive a sua participação no Super Bowl. É muito bom ver esse tipo de parceria com quem realmente causa impacto no meio em que vive e sempre luta para defender os seus ideais e a liberdade das pessoas que dão apoio ao seu trabalho. Lady Gaga poderia ser ita como uma heroína para as minorias.

Publicidade
continue a leitura

[video width="640" height="640" mp4="https://www.fatosdesconhecidos.com.br/wp-content/uploads/2017/08/21067005_143867752784983_2730777590192144384_n.mp4"][/video]

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou dessa notícia? Ficou ansioso com tudo isso? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos

Publicado em: 24/08/17 14h32