Séries e Sagas

Astros de Stranger Things e Glee aparecem no novo clipe de Katy Perry

0

O mundo do entretenimento está cada vez mais rico em grandes produções, não é mesmo? Seja no meio cinematográfico ou da música, sempre estamos sendo surpreendidos. E se juntar os dois, aí sim o resultado pode ser o mais surpreendente possível. Atualmente estamos vivendo a era às confusões entre os fãs do universo pop, principalmente entre Katy Perry e Taylor Swift, desde o conflito das duas há alguns anos. E hoje, (24) talvez seja um dia histórico, pois além do novo clipe de Katy Perry, Swish Swish, também teremos o lançamento de um possível single de Taylor, que fará a sua tão esperada volta para o mundo musical. Aguardaremos e falaremos um pouco sobre o trabalho de Perry.

Cheio de referências, Katy trouxe em seu novo vídeo o mais louco jogo de basquete de todos os tempos entre os times Tigers e o que podemos chamar de “Lobo em pele de cordeiro”. E, é claro, não poderiam ficar de fora os diversos convidados da cantora, além de Nicki Minaj que faz uma participação, cantando juntamente com ela. Entre os convidados, temos Terry Crews, o jogador Gronk Patriots e os astros das séries adolescentes Gaten Matarazzo, de Stranger Things e Jenna Ushkowitz, que viveu Tina de Glee.

A aceitação da comunidade foi instantânea, principalmente entre os seriadores, pois é sempre muito agradável vê-los em determinada produção, independentemente de qual seja. Se você não reparou, confira com a gente esse clipe incrível e nos diga o que achou dela, se realmente foi agradável para vocês. Gaten aparece no minuto 0:36, quanto Jenna tem sua primeira aparição em 0:41. Sem mais demora, vamos ver

E aí, o que você achou dessas participações para lá de especiais? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, vamos mostrar para eles esse trabalho maravilhoso. Lembrando sempre que o seu feedbak é de extrema importância para o nosso crescimento.

Game of Thrones – Por onde andam os atores que já morreram na série?

Artigo anterior

Lady Gaga irá lançar biografia na Netflix em breve

Próximo artigo