Fatos NerdNotícias

Lançamento de Cyberpunk 2077 é adiado mais uma vez

0

Pela terceira vez, o lançamento de Cyberpunk 2077 é adiado pela CD Projekt (via SR). Desde seu anúncio, o game despertou curiosidade do público, no entanto, a urgência em jogar aconteceu mesmo na E3 de 2019.

Keanu Reeves subiu ao palco para apresentar o game durante a conferência da Microsoft e, além de ter deixado a plateia eufórica, quebrou a internet. Além disso, foi revelado que o ator também estaria no jogo. O game que era desejo de muitos, virou necessidade de todos os jogadores.

Contudo, apesar de ter estabelecido a data de chegada para abril desse ano, o lançamento de Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro. Depois, ele sofreu mais uma alteração para 19 de novembro. Agora, para aumentar ainda mais a ansiedade, o game recebeu nova data de estreia, prevista para 10 de dezembro.

Cyberpunk 2077 supostamente tem grande variedade na escolha dos personagens e vários cenários. Por isso, é compreensível o tamanho do trabalho dos desenvolvedores. O único problema tem sido a imprevisão do lançamento.

Vamos torcer para a DC Projekt finalmente cumprir o combinado!

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é descrito como um jogo de mundo aberto de ação e aventura. A história é ambientada na fictícia Night City, uma “megalópole vidrada em poder, glamour e modificações corporais”.

O jogador assumirá a identidade de V, um mercenário fora da lei em busca de um implante único que é a chave para a imortalidade. Será possível customizar os componentes cibernéticos do personagem, assim como o conjunto de habilidades e estilo de jogo.

O jogador poderá também explorar uma cidade vasta onde as escolhas que você faz, modificam a história e o mundo ao seu redor. Abaixo, assista ao primeiro trailer do jogo.

O jogo é inspirado no Cyberpunk 2020, um RPG de mesa que conta com um universo parecido, publicado em 1988. A história também é ambientada num futuro distópico, onde a tecnologia literalmente se fundiu aos humanos.

O personagem de Keanu Reeves

Lançamento de Cyberpunk 2077 é adiado mais uma vez

Keanu Reeves viverá Johnny Silverhand, personagem originário do Cyberpunk 2020. Embora ele tenha sido mencionado em vídeos anteriores, essa foi a primeira vez de fato que vimos sua imagem. Na história original, Johnny é o líder de uma banda chamada Samurai e um Rockerboy. Este é tido como uma classe do RPG.

As pessoas, que se encaixam na classe Rockerboy, são detentoras de enorme carisma. Elas também são ótimas influenciadoras. Por meio da música, os Rockerboys são capazes de espalhar várias mensagens sobre os malefícios das grandes corporações. Mas Johnny nem sempre pertenceu a esse meio. Assim como todos, ele também tem um passado.

Veja o trailer com a participação de Johnny Silverhand.

Johnny era um marinheiro, porém, ele se revoltou contra o sistema e decidiu desertar da força. Ele quase perdeu a vida ao tentar salvar sua namorada. Um prodígio da informática, Alt Cunningham havia sido sequestrada pela Arasaka, uma megacorporação do meio. Por enquanto, essas foram as únicas informações liberadas a respeito do personagem.

Imagens: CD Projekt Red.

7 casas funerárias que são extremamente bizarras

Matéria anterior

6 temas polêmicos que Xuxa falou abertamente

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.