Fatos NerdNotícias

Conheça a HQ escrita por Keanu Reeves e protagonizada por ele mesmo

0

Desde os anos 80, Keanu Reeves vem fazendo sucesso entre o público, tornando-se o queridinho dos filmes adolescentes. Ademais, posteriormente, ele se consolidou como um ícone da cultura pop após sua performance em Matrix. Contudo, muito além de seu talento nas telas, Reeves conquistou a admiração e respeito do público por suas ações fora delas. Só para ilustrar, apesar de seus problemas paternais, perdas de entes queridos e demais dificuldades, o ator nunca deixou de fazer seu melhor para ajudar os outros. Sendo assim, associando seu enorme coração à todo seu talento na grande tela, Reeves é um profissional extremamente requisitado. Do chefão da Marvel até uma das maiores desenvolvedoras de jogos eletrônicos do mercado, todos querem trabalhar com Keanu Reeves. Isso mesmo, a carreira do ator não se limita ao cinema. Aliás, recentemente, além do ramo dos games, descobrimos que Reeves vem explorando o universo dos quadrinhos.

Segundo o Collider, Reeves está escrevendo uma HQ cujo personagem principal se parece demais com ele. Intitulado BRZRKR, esse novo projeto apresenta um homem imortal que, após vagar pela Terra por séculos, é recrutado pelo governo dos Estados Unidos para executar missões super secretas. Nas palavras de Tom Reimann, “é um épico de ação hiper-violento, estrelado por uma máquina de raiva indestrutível, claramente inspirada no próprio Reeves”. O pior é que nem podemos dizer que qualquer semelhança é mera coincidência. Basta uma olhada na prévia da HQ e é notável que Reeves está ilustrado nos quadrinhos. Qualquer dúvida, confira a imagem abaixo.

Juntamente com Reeves, Matt Kindt assinará o roteiro de BRZRKR. Até então, a série já conta com 12 edições confirmadas pela Boom! Studios. Coincidentemente, essa editora também publica a série de quadrinhos de Bill e Ted.

Keanu Reeves e o universo dos quadrinhos

“Eu tenho amado quadrinhos desde que eu era uma criança e eles têm tido uma influência significante em mim artisticamente”, disse Reeves em um anúncio oficial no site da Boom!. “Ter a chance de criar BRZRKR e colaborar com lendas da indústria como Matt Kindt, Alessandro Vitti, Bill Crabtree, Clem Robins e Rafael Grampá, juntamente com a galera da Boom! Studios, é um sonho realizado” disse ele. Caso o novo projeto de Reeves tenha despertado sua curiosidade, você pode conferir a sinopse oficial logo abaixo.

“O homem conhecido apenas como Berzerker é metade mortal e metade deus, amaldiçoado e compelido a violência, mesmo que isso custe sua sanidade. Mas depois de vagar pelo mundo por séculos, Berzerker finalmente pode ter encontrado um refúgio. Ele começa a trabalhar para o governo dos Estados Unidos, lutando em batalhas violentas ou perigosas demais para qualquer outra pessoa. Em troca, Berzerker receberá a única coisa que ele deseja: a verdade sobre sua existência infinita e cheia de sangue. Assim ele descobrirá como colocar um fim nisso”.

Ele construiu uma máquina do tempo para reviver experiências passadas

Matéria anterior

Quem está confinado há muito tempo pode ser afetado pela síndrome da cabana

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos