Fatos NerdNotícias

Netflix anuncia anime de Cyberpunk 2077

0

Quando Cyberpunk 2077 foi anunciado, a internet foi à loucura. O jogo, além de trazer gráficos incríveis e uma ambientação surreal, tem Keanu Reeves como um dos seus personagens. O sucesso já estava certo, mas a CD Projekt RED, desenvolvedora do jogo, fez uma nova parceria para deixar a experiência do jogador ainda melhor.

Cyberpunk: Edgerunners é o nome do novo anime em parceria com a Netflix que se passará no mesmo universo do jogo. Quem ficará responsável pela animação é o Estúdio TRIGGER, como podemos ver no tweet abaixo.

Ainda não foi divulgado mais nenhuma informação sobre o anime, contudo, podemos ter algumas pistas com o lançamento do jogo. Enquanto aguardamos o lançamento de ambos, confira mais informações sobre essa grande produção.

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 foi anunciado durante a E3 2018, causando um grande alvoroço entre os fãs do estúdio. A desenvolvedora fez um trabalho incrível em The Witcher 3: Wild Hunt, o que deixa as expectavas altas para qualquer projeto futuro. Contudo, o trailer foi liberado apenas na E3 2019, em uma grande apresentação no evento. Além do trailer que mostrava cenas surreais e um mundo futurístico, a apresentação contou com a participação de Keanu Reeves, que interpretará um dos personagens principais do jogo.

A produção é descrita pelo CD Projekt RED como RPG em primeira pessoa em mundo aberto. O jogo se passa na grande e violenta metrópole Night City, que é comandada por grandes corporações. O personagem principal, controlado pelo jogador, passará por uma ascensão durante a história.

Como opções de customização, o personagem poderá escolher características físicas, classe e até história de vida. Assim como The Witcher 3, o jogador poderá fazer escolhas na história, o que influenciará em diversos momentos. Outro ponto importante é que o mundo a ser explorado é gigante, com diversos veículos para o jogador se locomover.

Em questão de combate, existirão diversas armas futuristas, modificando o combate à escolha do jogador. As mecânicas mais interessantes de combate são o recurso de câmera lenta, e o deslize tático. Para ainda mais detalhes, confira o trailer da gameplay abaixo.

Por fim, o jogo foi anunciado inicialmente para o dia 16 de abril de 2020. Contudo, como aconteceram diversos imprevistos, o jogo foi adiado para o dia 19 de novembro.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Espécies novas e estranhas são descobertas no abismo do oceano pacífico

Matéria anterior

Conheça Onyx Equinox, o novo anime da Crunchyroll sobre os astecas

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.