Curiosidades

Lanche do McDonald’s de 60 anos é descoberto em parede de casa

0

Essa notícia é para você que não vê problema em comer aquele presunto vencido a dois dias que está na geladeira. Nos Estados Unidos, um homem encontrou um lanche do McDonald’s dentro da parede de sua casa. A estimativa é de que o hambúrguer e a batata frita estejam lá há 60 anos. O episódio aconteceu em Crystal Lake e foi narrado na rede social Reddit.

Fonte: slamminsammy2109 / Reprodução / Reddit

Amo muito tudo isso?

Basicamente, quem reforma a própria casa em território americano precisa se preparar para as surpresas que podem surgir. Afinal, é comum que a população do país quebre suas paredes e encontre armas, dinheiro e até mesmo ossos humanos.

Porém, no caso de Rob, esse susto foi um pouco mais leve. Em Crystal Lake, no estado de Illinois, ele lançou mão da tão esperada reforma de seu banheiro. Sendo assim, o primeiro passo era quebrar o gesso da parede, porém, uma relíquia estava vindo ao seu encontro.

Durante o processo de destruição, ele notou um pedaço de pano enrolado. Assim, desconfiou que aquele tecido poderia armazenar algo dentro dele. Sua intuição estava correta pois, ao desenrolar o pano, o homem se deparou com um embrulho do McDonald’s bem gasto. No interior da embalagem, havia um pacote de batata frita e um saco de hambúrguer. A propósito, o sanduíche em si não estava lá, apenas sua “roupa”.

Ou seja, enquanto a casa era construída, alguém deixou para comer as batatas como sobremesa porém se esqueceu. 60 anos depois, Rob encontroua o lanche do McDonald’s com o prazo de validade para lá de passado. Inclusive, no próprio Reddit, internautas desafiaram o sujeito a comer as batatas e gravar sua reação. Esperamos que ele não atenda a esse pedido…

Fonte: Dzenina Lukac

Em outra interação, um homem ressaltou que as próximas gerações podem ter a mesma surpresa que Rob teve. Isso porque, segundo ele, os fast foods estão bem mais presentes na alimentação dos pedreiros. Portanto, “você ficaria surpreso com a quantidade de sacos de batatas fritas, garrafas de Gatorade, garrafas de coca, copos de fast food dentro de muitas das casas mais novas”, pontua o internauta.

No rastro do lanche

Curioso que é, o americano dono do imóvel resolveu entender como aquele lanche se alojou na parede de sua casa. Dessa forma, ao pesquisar a história do bairro, viu que um McDonald’s já funcionava na região antes da construção de sua residência, evento que ocorreu no ano de 1959.

Nesse sentido, em entrevista ao Newsweek, Rob apresenta sua hipótese:  “Acredito que o lanche tenha sido colocado em nossa parede por descuido dos pedreiros que construíram a casa”.

Por sinal, o que ajuda na datação desse almoço histórico são os slogans nas embalagens: “Sou mais rápido” / “Hambúrgueres personalizados”. Sem dúvidas, esses eram os diferenciais que o McDonald’s sempre buscava destacar no início de sua jornada, visto que a rede montava seus sanduíches com base na lógica da linha de produção.

Além disso, o fato de Crystal Lake demonstra o pioneirismo da empresa na promoção do casamento hambúrguer e batata frita. Aliás, havia um terceiro elemento nessa história que também é amado até hoje: o milkshake.

Fonte: Polina Tankilevitch

Vale lembrar que foi no estado de Illinois que o McDonald’s mudou seus rumos para se tornar o que é hoje. Isso porque, após a entrada do empresário Ray Kroc nos negócios, a criação de franquias se tornou prioridade. Nesse sentido, a unidade de Des Planes, aberta em 1955 no subúrbio de Chicago, representa a expulsão dos fundadores (irmãos McDonald’s) da sociedade e o total controle por parte de Ray. Por isso, a história da empresa denomina a inauguração dessa franquia como o Day 1 da marca.

Enfim, o fato é que agora a empresa pode recorrer a Rob para ter essa relíquia dificilmente comestível em seus acervos históricos. Os únicos impeditivos disso são a vontade de Rob em conceder o lance ou caso ele queira topar o desafio de experimentar a sexagenária batata frita.

Fonte: UOL

Jovem que acordou com intestino exposto relata sexo e uso de entorpecentes

Artigo anterior

Cão ganha fama por acompanhar gari em sua rotina

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido