Fatos NerdNotícias

Liga da Justiça Sombria – Diretor comenta como longa será diferente de outros filme do gênero

0

Há tempos os fãs ouvem rumores sobre um filme live action de Liga da Justiça Sombria, no entanto, o que recebem são apenas informações de “entra diretor”, “sai roteirista”, “produtor abandona projeto” e assim por diante. Contudo, dessa vez vai! O problema é que, embora seja um filme bastante esperado, nos encontramos na era de ouro das produções baseadas em histórias em quadrinhos. Com tanto longa do gênero ocupando cada vez mais salas de cinema, levar um título pela primeira vez às telonas se tornou uma tarefa ainda mais difícil. Ainda mais se contarmos que cada franquia de filme teve um nome que conseguiu colocar sua marca na obra, por exemplo, os X-Men originais de Bryan Singer; Os Vingadores de Joss Whedon e mesmo David Ayer com Esquadrão Suicida.

Entretanto, do que depender do diretor Doug Liman, os fãs não têm nada a temer. O cineasta descreveu o filme como um blockbuster exclusivamente pessoal e pequeno e ainda acrescentou: “Acho que as pessoas ficarão surpresas como os personagens de Liga da Justiça Sombria são impulsivos e intimidantes. Nós encontramos uma maneira de fazer algo que é realmente muito pessoal e pequeno e esse é o meu objetivo. [Meu novo filme] The Wall é sobre personagens. O cenário me permite mergulhar no que eu acho que é….. Eu adoro pessoas! Adoro colocá-las em loucas situações. Para John Constantine, preparamos uma incrível situação no filme que é incrivelmente humana”.

Doug Liman assumiu as rédeas em agosto de 2016, quando Guillermo del Toro se desligou do projeto. Desde então, o filme tem passado por várias mudanças para ser moldado de acordo com as expectativas dos fãs. Apesar das alterações, houve um comunicado sobre a lista de personagens que aparecerão no filme: John Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna, Deadman e Etrigan, o Demônio. O que ainda permanece desconhecido é o enredo, por enquanto nenhum detalhe foi liberado.

Liman possui uma ótima experiência como produtor cinematográfico, como a trilogia Bourne e No Limite do Amanhã. Sem data oficial de lançamento, Liga da Justiça Sombria ganhou um longa animado lançado esse ano, no qual a Liga principal convoca a ajuda de alguns heróis místicos após uma ameaça sobrenatural. Curiosamente, os mesmo personagens que aparecem na animação são os mesmo já confirmados no filme.

Fãs agora podem criar seus próprios personagens de Dragon Ball

Matéria anterior

5 piores reviravoltas de grandes séries

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.