Fatos NerdNotícias

Fãs agora podem criar seus próprios personagens de Dragon Ball

0

Você que se perguntava como Akira Toriyama se sentia quando criava personagens do universo Dragon Ball, agora pode “assumir” seu lugar na criação de alguns dos heróis. Em uma parceria com Kirin, os produtores se uniram para criar um site onde fãs podem desenvolver seus próprios personagens de Dragon Ball. O melhor é que todo o processo de criação é muito mais divertido do que, supostamente, deveria ser. Até Piccolo abriria um sorriso no final das contas.

Por enquanto, infelizmente, o site funciona apenas na versão japonesa, contudo, sua interface é bastante social. Você pode criar seu próprio personagem de Dragon Ball, conceder a ele detalhes personalizados e ainda, o mais incrível de tudo, colocá-lo para lutar contra personagens de outras pessoas. Os usuários também podem classificar suas criações em uma tentativa de ganhar pontos e se qualificar para um prêmio especial de Kirin. Caso você colete pontos suficientes, a empresa irá criar um modelo em miniatura 3D de seu personagem. Pessoal realmente sabe como conquistar os fãs. O site pode ser acessado aqui.

Agora muita atenção! Se você precisar de orientações específicas, o usuário do Reddit e fã da saga @JustVan escreveu um conjunto de instruções para que outras pessoas possam – ou ao menos tentem- navegar com menos dificuldade pelo site. Você confere o guia logo abaixo.

Clique através da parede de texto verde. Clique em todas as caixas de diálogo do Trunks. Clique no botão azul grande. Role para baixo e clique no botão laranja “OK”. Clique nas caixas de diálogo Goku e Trunks. A partir daí você vai ter que escolher sua raça/gênero. Mude sua aparência. Clique em “OK” no canto superior direito depois de ter escolhido sua raça/gênero. Clique em “OK” quando terminar. Clique em entre através do diálogo entre Trunks e Goku para nomear seu personagem. Então você praticamente terminou. O site te redirecionará a uma página final onde você pode compartilhar o resultado no Facebook e combater outros usuários.

O que acharam da iniciativa? Para alguns fãs mais raiz o site pode parecer uma ótima diversão, já para alguns outros admiradores que não estão animados a encarar alguns quebra cabeças na língua japonesa, resta esperar e torcer para que a ideia seja um sucesso e o site consiga ganhar, no mínimo, uma versão com língua inglesa.

Deadpool e Domino enfrentam Coringa e Arlequina em vídeo insano

Matéria anterior

Liga da Justiça Sombria – Diretor comenta como longa será diferente de outros filme do gênero

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.