Fatos Nerd

Liga da Justiça terá crossover inusitado nos quadrinhos

0

Os crossovers no mundo dos quadrinhos não são novidade. Nem mesmo para o pessoal da Liga da Justiça. Em breve, os heróis da DC Comics irão se encontrar com a turma da Black Hammer, história publicada pela Dark Horse. A reunião acontecerá sob o título Black Hammer/Justice League: Hammer of Justice. Na trama, as duas equipes precisarão enfrentar uma ameaça que ataca seus respectivos universos simultaneamente. Testemunhar os dois grupos de heróis cara a cara será, no mínimo, bastante curioso. Isso porque alguns personagens de Black Hammer claramente foram inspirados em outros da Liga da Justiça.

Em entrevista ao IGN, o criador dos quadrinhos, Jeff Lemire, comentou um pouco sobre o futuro evento. “É claro, existe algumas similaridades aparentes. Por exemplo, tanto o Caçador de Marte quanto o Barbalien são heróis vindo de Marte. Mas quando você os coloca lado a lado, isso permite que suas particularidades de ambos os mundos realmente apareçam”, disse.

Em seguida, Lemire falou a respeito da obra em si e o que esperar dela. “A alegria de Black Hammer para mim, e presumo que para muitos fãs, é ler histórias em quadrinhos de super-heróis que tenham personagens envolvidos em eventos sem fim. Então, eu não quero que Black Hammer se transforme nisso. No entanto, essa foi uma ótima oportunidade de contar uma divertida história. E, com sorte, de atrair novos leitores a Black Hammer. Eu tenho muitas histórias autorais que ainda quero contar”.

O encontro de Liga da Justiça e Black Hammer

Apesar dos detalhes da trama serem mantidos em segredo, foi liberado uma sinopse oficial para o grande evento. “Em Black Hammer/Justice League: Hammer of Justice, um homem estranho chega simultaneamente na fazenda Black Hammer e em Metropolis. Ambos os mundos ficam distorcidos quando Starro ataca! Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha, Superman e mais heróis se encontrarão com Menina de Ouro, Coronel Weird e o resto da turma de Black Hammer!”.

A minissérie será um especial em cinco partes, escrita por Jeff Lemire, com artes de Michael Walsh. A primeira edição chega às lojas americanas no dia 10 de julho. A seguir, confira as capas variantes da primeira edição.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

7 provas que os programas televisivos de natureza mentem para você

Matéria anterior

7 vezes que ótimas ideias saíram totalmente pela culatra

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications