Notícias

Luciana Gimenez sofre assalto em Londres e corre atrás de ladrão

luciana gimenez
0

Um assalto é um momento de alta tensão que pode resultar em uma tragédia ainda maior. Ele pode acontecer quando menos espera, na rua de casa, na sua ida ao trabalho ou durante uma viagem. Foi isso que aconteceu com Luciana Gimenez, que estava em Londres e sofreu um assalto.

De acordo com Gimenez, duas adolescentes pegaram o dinheiro que estava em sua bolsa e saíram correndo. Então, para recuperar o valor, a apresentadora foi atrás das jovens e conseguiu alcançar uma delas.

“Eu saí do Brasil para ser assaltada em Londres”, começou Luciana em seu relato. “Eu estava com minha bolsa, estava com dinheiro para trocar e eu corri atrás da menina. Consegui pegar uma menina, menina debochada. Ela olhou para minha cara e disse ‘não vai acontecer nada comigo, eu tenho 14 anos’ debochando da polícia.”

“Um absurdo. Eu saí gritando no meio da rua ‘Pega! Pega! Pega!’. Aí eu peguei uma menina e a outra moça conseguiu escapar com meu dinheiro e o celular do cara”.

Luciana estava em Londres para assistir o show do Rolling Stones, banda comandada pelo pai de seu filho, Mick Jagger.

O assalto de Kim Kardashian

Getty Images

Ser famoso não é uma vida regada só de luxo. Em algumas situações, ter seu nome, rosto e seu estilo de vida conhecido mundialmente te coloca na mira de diversos criminosos.

Assim, no ano de 2016, a socialite Kim Kardashian aprendeu isso de uma forma assustadora. Empresária, modelo, produtora e socialite, a mulher ganhou sua fama com o reality Keeping Up With the Kardashians, em que acompanhamos o dia a dia da família rica.

Desde então, Kim Kardashian, assim como outros integrantes da família Kardashian-Jenner, vem construindo verdadeiros impérios multi-milionários. Porém, com toda a exposição de suas vidas nas redes sociais e TV, o que eles não esperavam era que criminosos iriam usar isso para planejar um roubo milionário.

O crime

Em outubro de 2016, a estadunidense estava com sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, para atender a Semana de Moda em Paris, na França.

Desse modo, de acordo com o jornal El País, na época, Kim Kardashian havia acabado de ganhar uma joia de seu então companheiro, Kanye West. Então, como é de costume das pessoas que ostentam suas riquezas, ela compartilhou uma imagem usando o anel de diamantes em sua rede social, o que teria chamado a atenção de ladrões.

Na noite do dia 3 de outubro, quando sua irmã Kourtney saiu para um evento, Kim optou por permanecer no hotel de luxo em que estava hospedada. No entanto, ela disponibilizou o segurança para acompanhar a irmã.

“Ouvi barulhos na porta, como passos, e gritei perguntando quem estava lá, mas ninguém respondeu. Às 02h56 liguei para meu segurança (que não estava no local). Vi pela porta chegar duas pessoas acompanhadas do homem da recepção, que estava amarrado”, relatou.

Homens armados e vestidos de policiais invadiram o hotel e renderam funcionários. Seu objetivo era assaltar a empresária. “Os dois homens estavam mascarados, um tinha uma máscara de esqui, capacete e uma jaqueta que dizia ‘Police’. […] Ele me pediu com um forte sotaque francês que eu entregasse o meu anel. O anel estava na mesa de cabeceira, valia 4 milhões de dólares […] Eu disse que não sabia onde estava, então ele sacou uma arma e eu mostrei o anel. O homem apontou a arma para mim. Ele pegou o anel usando luvas. Ele perguntou onde estavam as joias e o dinheiro”, afirma Kim.

O momento foi traumatizante para a mulher, que implorou para que os bandidos não tirassem sua vida. “Por favor, eu tenho uma família, me deixe viver”.

‘Isso vai acontecer’

Por conta da gritaria, Kim Kardashian foi presa no banheiro e, além disso, teve uma arma apontada para sua cabeça como forma de ameaça.

“Eles me amarraram com cabos de plástico e fita adesiva nas mãos, depois taparam minha boca com fita e amarram as minhas pernas. Eles me levaram ao banheiro, mais precisamente para a banheira”. Ela conta que estava vestida apenas de roupão e se preparava mentalmente para sofrer abuso sexual e perder sua vida.

“Eu estava tipo: ‘Ok, esta é a hora em que vou ser estuprada. Isso vai acontecer, basta se preparar’”, revelou. Além disso, a socialite estava preocupada com sua irmã. “Fiquei pensando em Kourtney: ‘Ela vai voltar, eu vou estar morta no quarto e ela vai ficar traumatizada pelo resto da vida'”, comentou Kim.

Desde então, Kim redobrou sua segurança e limitou as informações que compartilha sobre sua vida nas redes sociais e na TV.

Fonte: R7

Porque o EUA está analisando sons produzidos por camarões

Artigo anterior

Substância encontrada na Amazônia pode inovar tratamento de câncer

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido