Entretenimento

Kanye West manda rosas para ex Kim Kardashian no Dia dos Namorados

Kanye West
0

O dia de 14 de fevereiro é, em vários lugares do mundo, o Dia dos Namorados. Especificamente, é o dia de São Valentin. Nesta última segunda-feira (14), para comemorar a data, o rapper Kanye West enviou um carro cheio de flores para sua ex esposa, Kim Kardashian.

Dessa forma, o rapper continua tentando reatar o relacionamento, que finalizou em fevereiro de 2021 com o pedido de divórcio da empresária. No entanto, após muitas declarações públicas vergonhosas e um novo namoro, West voltou a investir no antigo casamento.

No carro, estava plotado a frase “minha visão está klara como um kristal”, em inglês “my vision is krystal klear”, uma referência ao nome com K da ex esposa. Assim, algumas horas depois, o rapper publicou fotos de Kim com seu suposto novo namorado Pete Davidson dizendo que não irá “desistir de sua família” e que “tem fé que voltarão a ficar juntos”.

Também na segunda-feira, representantes confirmaram que Kanye se separou da sua nova namorada, a atriz Júlia Fox, após pouco tempo de namoro. Isso porque a atriz e o rapper foram vistos pela primeira vez juntos em janeiro de 2022, ou seja, ficaram juntos por menos de dois meses.

Nesse meio tempo, até fizeram entrevistas sobre o namoro. Já Kim Kardashian foi vista em encontros com Pete Davidson, ator e ex-noivo da cantora Ariana Grande.

Kanye West

Reprodução

Kanye West para o público

Recentemente, o rapper veio ao público para falar sobre seu relacionamento com Kim Kardashian. Antes, era em tom de crítica, chegando a comparar sua família com aquela do filme “Corra”, em que as pessoas negras são escravizadas por meio do controle da mente.

Contudo, o tom mudou e Kayne, que agora se identifica como Ye, diz estar apaixonado pela ex. Dessa forma, em suas postagens, o músico chegou a incentivar que seus fãs gritem com o comediante e atual de Kim.

Fonte: Quem

João Neto, da dupla com Frederico, contou que está com câncer

Matéria anterior

Estudantes que tiraram nota mil na redação do Enem: conheça suas histórias

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos