Luck revela novos poderes em Black Clover
Tempo de leitura:2 Minutos, 2 Segundos

Luck revela novos poderes em Black Clover

Enquanto diversos animes interromperam suas produções por conta da pandemia do novo coronavírus, os mangás seguem normalmente. Na matéria de hoje vamos falar de Black Clover, focando em Luck, o mago guerreiro que aprendeu uma técnica surpreendentemente poderosa.

Em primeiro lugar, vamos contextualizar o que está acontecendo nesse momento no mangá, já avisando que teremos alguns spoilers.

A história está mostrando a luta entre Luck e Svenkin. O vilão é do Reino Spade, que pertence à Tríade Negra e, também, é um usuário do poder dos demônios. Esse poder faz com que ele seja muito forte, com uma habilidade de endurecimento de corpo. Mesmo com seus golpes elétricos, Luck não consegue causar dano nenhum em Svenkin.

Tudo muda quando vemos um flashback do seu último treinamento, no qual Luck aprendeu a usar melhor sua magia criando runas que dobram seu poder de mana, deixando-o muito mais rápido.

Svenkin não pode endurecer o corpo por completo, endurecendo apenas a parte que será atacada. Como Luck está muito rápido, ele consegue atacá-lo com toda sua força antes que isso aconteça. Sua nova técnica é apelidada de “Verdadeira Magia Relâmpago: Cerano”. Ele se transforma em uma lança de raio e desfere o golpe, que consegue perfurar o peito de Svenkin.

Esse capítulo serviu, principalmente, para mostrar que não foi apenas Asta que evoluiu bastante com o último treinamento. Seus amigos também tem um grande potencial pela frente, o que vai gerar lutas surreais no mangá e também no anime.

Black Clover

Black Clover (Burakku Kurōbā) é escrito por Yuki Tabata e foi lançado em 16 de fevereiro de 2015. O mangá foi um grande sucesso desde seus primeiros volumes, e se tornou anime em 2017 pelo estúdio Pierrot.

Em suma, a história se passa em um mundo onde a maioria das pessoas possui poderes mágicos. O personagem principal é Asta, um jovem órfão que tem o sonho de se tornar o Rei Mago, cavaleiro mágico mais poderosos do reino. Ao seu lado está Yuno, um jovem prodígio que é amigo e o grande rival do protagonista, compartilhando o mesmo sonho. O grande problema é que Asta nunca desenvolveu nenhum poder mágico durante toda sua vida. Prestes a desistir de seu sonho, ele descobre a poderosa habilidade da “anti-magia”. Juntos, eles vão conhecer grandes amigos,  aliados e enfrentar muitos vilões poderosos.

Enfim, o que achou do novo poder de Luck? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.