Entretenimento

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça depois de indicação ao Grammy Latino

0

Maiara e Maraisa usaram as redes sociais para homenagear Marília Mendonça depois da indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto “Patroas 35%”.

A lista dos indicados ao Grammy Latino 2022 foi divulgada na última terça-feira (20/09) e Marília recebeu uma indicação póstuma pelo álbum lançado em parceria com a dupla dias antes de sua morte, em novembro de 2021.

“A vida é tão curta… Se jogue… Aproveite cada minuto… De risada… Faça um filho… Tenha amigos… Melhores amigos… Viva intensamente… Agradeça… Leve a vida com leveza… Perdoe rápido… Não seja escravo do dinheiro… Veja o outro lado… Ame… Seja feliz”, escreveu Maiara na legenda de uma foto que mostra as mãos das três artistas unidas.

A mesma imagem foi usada pela irmã. Maraisa também prestou homenagens a Marília. A artista escreveu um texto e o leu, bastante emocionada, ao compartilhar imagens do trio em um vídeo.

“É um grande desafio tentar traduzir em algumas frases sentimentos tão complexos! As emoções parecem ter gosto, o doce das conquistas vive em meio ao amargo da ausência. Juntas dividimos sofás, quartos, músicas, sonhos, sorrisos e lágrimas.”

Logo em seguida, ela apontou que a indicação foi uma conquista coletiva. “É sorrir chorando, pedir agradecendo, é viver todos os dias morrendo de saudade demais, Marília.”

Ainda de acordo com a cantora, onde a dupla estiver, Marília Mendonça também estará. “A nossa luta é para que esse lugar seja o topo”, escreveu Maraisa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Maraisa (@maraisa)

Maraisa afirma que pretende participar da cerimônia

Foto: Divulgação

Mais cedo, Maraisa já havia afirmado que pretende participar da festa da premiação do Grammy Latino, que será realizada em 17 de novembro.

“Farei o impossível para estar presente porque, ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo. Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei”, escreveu a cantora no Twitter.

Vale destacar que em 2021, o trio já havia sido indicado na mesma categoria (Melhor Álbum de Música Sertaneja) com o projeto “Patroas”.

Na época, durante entrevista ao G1, Marília, Maiara e Maraísa falaram sobre a surpresa da indicação na época pelo disco, visto que o foco de trabalho já era integralmente para o “Patroas 35%”. 

“As palavras têm poder paras patroas, porque tudo que a gente fala, acontece. Há uns três meses, se você for no meu Twitter lá, eu tava pegando o Grammy e brincando com o Grammy da Marília, porque ela já ganhou um, e brincando: ‘Esse álbum aqui das Patroas vai dar o Grammy pra gente, vai vir amiga'”, afirmou Maiara.

Logo em seguida, Marília complementou dizendo que a primeira parceria aconteceu de uma maneira muito natural, enquanto a segunda era mais focada. “Você pergunta se a gente imaginava isso lá atrás… A gente não imaginava dez minutos antes”, completou.

Grammy Latino 2022

Foto: Marcos Ribas/ Brazil News

O anúncio dos indicados ao Grammy Latino 2022 aconteceu na manhã da última terça-feira (20/09). Além do projeto de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, “Envolver”, de Anitta, foi indicado a uma das principais categorias, como Gravação do Ano.

“Envolver” também aparece na lista de concorrentes de Melhor Performance de Reggaeton.

Jão, Luisa Sonza e Ludmilla foram alguns dos outros indicados a categorias exclusivas para gravações em português.

Além disso, Chitãozinho & Xororó, Gabeu, Lauana Prado e Matheus & Kauan também foram indicados na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, junto com Marília Mendonça e Maiara e Maraisa.

Fonte: G1

Médico abandona carro no trânsito e corre por 3 km para realizar cirurgia a tempo

Artigo anterior

Aluna é expulsa de faculdade particular na Bahia após publicação racista em rede social

Próximo artigo