icone menu logo logo-fatosnerd.png


Maisie Williams esperava um final diferente para a Arya em Game of Thrones

POR Gabi Noronha EM Notícias 09/10/20 às 17h24

capa do post Maisie Williams esperava um final diferente para a Arya em Game of Thrones

Mais de um após o trágico término de Game of Thornes, a atriz Maisie Williams revelou (via CBR) a insatisfação com o final da sua personagem na série. Para ela, Arya deveria ter cumprido sua lista de mortes, especialmente o o nome no topo dela, Cersei Lannister (Lena Heady).

"Eu queria que ela tivesse matado Cersei, mesmo que isso significasse sua morte no processo", disse Williams. E não para por aí! A atriz comentou que, em certo momento da série, ela teve a mesma impressão que muitos fãs.

"Mesmo na cena quando ela está com Jaime, eu pensei que ela tiraria a face [e se revelasse Arya], e os dois fossem morrer. Eu acho que esse era o caminho que Arya deveria ter percorrido", finalizou.

De fato, esse era o pensamento de milhares de fãs. Arya criou uma lista de pessoas que desejava matar. Era seu desejo vingar todo o mal sofrido por sua família. Ela repetiu os nomes por muitas temporadas, sendo Cersei Lannister sempre o nome no topo.

Muitos fãs não apenas esperavam, mas também torceram por isso na última temporada da série. Assim como sonhavam com Jon Snow (Kit Harington) fosse a pessoa responsável por matar o Rei da Noite.

Ao invés disso, o público teve Cersei morrendo abraçado com Jaime em meio a juras de amor eterno. E Arya, por sua vez, matando o Rei da Noite.

A última temporada de Game of Thones

A oitava e última temporada de Game of Thrones foi recheada de problemas. Os episódios que supostamente deveriam fechar a série de maneira digna, foi uma verdadeira decepção para a maioria.

A revolta foi tamanha, que os fãs criaram uma petição online para a temporada ser refeita. A lista teve o apoio de mais de 1,5 milhão de assinaturas. Resultado da indignação do público em geral.

Game of Thrones foi uma série que revolucionou a televisão mundial. Alcançou feitos que nenhuma produção de fantasia havia conseguido até então. Deixou muitas lembranças positivas, contudo, merecia um final melhor. Um final digno do Trono.

Imagens: HBO


Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Assisto, leio, jogo, escrevo! Insta | @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest