Fatos NerdNotícias

Mangá de Dragon Ball Super revela fraqueza de Moro

0

Dragon Ball Super tem uma tarefa difícil, que é alcançar o sucesso que foi o arco Torneio do Poder. Para conseguir, o anime apostou em um vilão bem poderoso que está dando trabalho para os nossos protagonistas. Moro se mostrou osso duro de roer e parece não ter nenhuma fraqueza. Ou melhor, não parecia.

Para quem ainda não sabe, o Moro é um vilão muito poderoso, que aparenta ser imortal. Como não podia faltar em um vilão de Dragon Ball, ele também muda de forma, sempre melhorando o seu corpo. Apesar disso, seu grande diferencial está em sua magia, coisa pouco explorada em todos esses anos que acompanhamos Goku e seus amigos.

Seu método de luta é bastante simples: ele utiliza a magia para absorver a energia do inimigo e, por fim, dá o golpe final. Utilizando essa técnica, ele acabou derrotando Goku e Vegeta, um depois do outro.

Essa técnica foi absorvida por um dos androides do vilão, chamado Seven-Three. Esse androide então tentou utilizar a mesma técnica em Gohan e Piccolo, mas eles estavam preparados. Na mesma hora, os Androides 17 e 18 apareceram e assim os nossos heróis perceberam que, surpreendentemente, eles não são afetados pela habilidade de Moro.

moro

Apesar dessa informação ser importante, é pouco provável que o grande vilão seja derrotado por um androide. Mas pode ser um sinal de que a Saga está chegando ao fim.

Como vocês acham que será o fim do Moro? Comenta para a gente qual deve ser o fim do Devorador de Planetas.

Os poderes de Moro

Agora que já falamos do seu ponto fraco, vamos falar um pouco de suas habilidades. Em suma, a magia de Moro possibilita que ele absorva a energia para manipulá-la. Essa energia pode ser de um organismo vivo ou mesmo de um planeta inteiro. Como ele é conhecido por Devorador de Planetas, não é surpresa que ele tenha como objetivo absorver diversos planetas.

Outro ponto importante é que ele está vivo há milhares de anos, ou seja, seu poder de absorção faz com que ele se torne praticamente imortal. Além disso, ele pode produzir esferas e rajadas de energia para atacar seus inimigos.

Por fim, existem diversas outras formas que a energia de Moro pode se manifestar. Ele pode soltar raios pelas mãos, após absorver um planeta, pode clonar corpos e até mesmo usar barreiras de energia para sua defesa.

E aí, o que achou do vilão Moro? Acha que ele tem potencial para ser um dos vilões inesquecíveis de DBS? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Cientistas conseguem reproduzir a voz de uma múmia de 3 mil anos. Ouça

Matéria anterior

Tirinhas mostram as vantagens de ser baixinha

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.