Dragon Ball Super - Mangá revela novo poder de Hit

POR Gabi Noronha    EM Notícias      23/04/18 às 18h50

A volta de Dragon Ball Super pode até não ter animado alguns fãs no começo, no entanto eles foram conquistados ao longo dos seus mais de cem episódios. Além de trazer diversos personagens de volta, o anime também introduziu mais alguns rostos novos na franquia. Contudo, um dos elementos que mais chamou atenção em seu retorno foi o fato da série não acompanhar o mangá. Nas adaptações do gênero, o mais comum é o anime sair depois das publicações impressas, que normalmente são lançadas por capítulos em revistas no Japão. Porém, com Dragon Ball Super foi diferente.

Enquanto o anime ganhava novos episódios a cada semana, o mangá ficava cada vez mais para trás. Dessa forma, a história nas páginas pôde se desenvolver com mais calma e mais detalhes. Sendo assim, diversas informações extras foram acrescentadas ao longo dos arcos. Do mesmo jeito que as histórias de personagens secundários também puderam ser contadas de forma melhor. Embora o anime tenha chegado ao fim, a Toei Animation ainda não parou com a franquia. Um longa metragem será lançado no final do ano. Talvez, com ele, os fãs poderão ver as novas atualizações de personagens que saíram no mangá após o término da série. Por exemplo, como aconteceu com Hit.

Hit overpower

Hit é o lendário assassino do Universo 6. Ele pode, literalmente, saltar no tempo e, como se isso não fosse impressionante o bastante, usar sua velocidade para atingir os pontos mais fracos de seus oponentes. Seu pulo no tempo lhe fornece uma vantagem de dez segundos em cima de seu adversário. Ele deu muito trabalho para Vegeta e Goku, mesmo quando ambos estavam em suas formas de Super Saiyajin Blue. Hit já era bem poderoso e agora acaba de ganhar um level up.

No mangá, Hit desbloqueou um novo poder que, em japonês, é chamado de Toki-Zurashi. A tradução para o inglês é Time-Shift, algo como Mudança de Tempo/Horário em português. De acordo com o mangá, o ataque é bem semelhante com o poder de singularidade temporal de Jiren, chamado Cage of Time. Com ele, o guerreiro do Universo 6 reduz sua velocidade de movimento em relação ao seu adversário. No anime, Hit usou um ataque semelhante contra Jiren durante o Torneio do Poder. Até o momento, tudo indica que a maior diferença entre ambos é o modo como são executados. Time-Shift parece ser uma técnica mais simplificada do Cage of Time.

Via   CB  
Imagens OC Twitter
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+