A mansão de Pablo Escobar pode estar escondendo algo muito valioso

POR A redação    EM Entretenimento      13/01/16 às 13h01

Uma das maiores séries de 2015, que foi exibida no serviço de streaming Netflix, foi Narcos. A série conta história de Pablo Escobar, um traficante colombiano considerado o senhor da droga, por conta de seu grande sucesso como traficantes e logicamente, por tanta riqueza acumulada. Você sabia que ele tem uma mansão em Miame e ela foi vendida? E o mais intrigante, ela pode esconder vários segredos.

O comprador da casa foi o fundador da rede de fast-food Chicken Kitchen, Cristian de Berdouare. O por incrível que pareça, ele não quer viver na casa e sim demolir ela. A casa foi comprada por 10 milhões de dólares em 2014 e está sendo demolida aos poucos para encontrar alguns possíveis segredos que Pablo poderia estar escondendo.

pablo foto 1

Dentre as coisas que Cristian espera encontrar na casa estão: ouro, drogas, dinheiro e até corpos. Durante a época que Pablo viveu na mansão podem ter ocorrido muitas coisas que ninguém pode saber e por isso ocorrerá a demolição. A demolição começou nesta segunda-feira e ainda não se tem notícia se foi achado algo surpreendente dentro da mansão.

pablo foto 2

O que achou dessa matéria sobre a famosa mansão de Pablo Escobar? Acha que encontraram algum segredo escondido nela? Responde para gente nos comentários.

Via   Infobae     20 Minutos     Excelsior  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+