Curiosidades

Marca deixa menino de 7 anos recriar rótulo depois de críticas

0

Já ouviu falar no molho brown sauce? É um tipo de molho tipicamente inglês feito à base de tomates, passas, tamarindos e vinagres. Em 2011 o molho brown sauce da rede de supermercados Essential Waitrose, ganhou o prêmio de design DBA Design Effectiveness Award.

No entanto, mesmo com o prêmio, a embalagem não parece agradar tanto alguns clientes, como o pequeno Harry Deverill. de 7 anos. Enquando comia um pão com bacon e o molho da marca, Harry perguntou ao seu pai o que significavam os desenhos que apareciam na embalagem.

Mas o pai não soube responder, a mãe do garoto não não. Foi então que o garoto resolveu escrever uma carta para a Essetial Waitrose falando sobre a embalagem.

menino

 

A carta foi direcionada para Mark Price, diretor da rede, e era bastante direta. O menino não só mostrou sua insatisfação como se ofereceu para redesenhar o rótulo:

“Caro Mark Price, estou escrevendo porque eu comi o brown sauce da Waitrose com meu sanduíche de bacon. Perguntei para o meu pai o que era aquela imagem na embalagem. Meu pai não sabia e nem eu. Você poderia me dizer? Minha mãe diz que desenho muito bem, então se você quiser que eu desenhe uma nova imagem para o rótulo, eu ficaria muito feliz em fazê-lo”.

menino 2

O garoto e seus pais não esperavam, mas o executivo respondeu a carta afirmando que aceitaria a proposta de Harry  para desenhar sua versão do rótulo.

Após uma semana de trabalho com seus lápis de cor, Harry chegou a três versões de um prato com ovos e bacon, o que, segundo ele, seria mais apropriado para estar em um rótulo de brown sauce.

 

menino 3

O desenho foi adotado como novo rótulo e usado em todos os vidros do produto. “Quando nós lemos a oferta de Harry e sua carta, não resistimos. Nós amamos ouvir o que nossos consumidores têm a dizer sobre nossos produtos e, quando eles são tão criativos quanto Harry, é um prazer poder fazer algo assim tão divertido“, disse Mark Price sobre a mudança de rótulo.

As 7 frutas com o preço mais exorbitante do mundo

Matéria anterior

Os 7 soldados mais mortais da história da humanidade

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.