Marvel Comics divulga primeira imagem do Justiceiro como Máquina de Combate

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/08/17 às 17h15

Recentemente, a Marvel Comics anunciou sua próxima linha editorial, chamada de Legacy. Nela, a editora dará continuidade aos eventos ocorridos em sua predecessora e polêmica Império Secreto. Cheia de novidades, uma das notícias que mais chamaram a atenção dos fãs foi o fato de Frank Castle assumir a identidade do Máquina de Combate. A dica veio com o título de uma das novas histórias de Justiceiro, intitulada The Punisher: War Machine, sendo que War Machine é o nome original do Máquina de Combate.

No entanto, em uma recém entrevista, Matthew Rosenberg e Guiu Vilanova, a equipe criativa responsável pelo novo arco de Justiceiro, não apenas confirmaram a notícia como também revelaram que Frank Castle, de alguma forma, ficará de posse da armadura de James "Rhodey" Rhodes, o antigo detentor do uniforme. E claro, Castle ficará bastante satisfeito de ter a vestimenta em seu poder, ele fará de tudo para fazer bom uso dela.

"Eu adoro o Máquina de Combate e o Rhodey. Eu o amo como personagem e o ideal que ele defende. De diferentes formas, ele é uma versão otimista do que nosso governo e nosso exército militar significa. Como Capitão América, ele representa o melhor de nós, indo para cima e além para manter todos em segurança e livres. E obviamente, ele é muito mais do que isso também", comenta Rosenberg sobre o personagem.

Ainda na entrevista, o roteirista diz que nada disse se enquadra em Frank Castle. De acordo com ele, "Frank é uma versão assustadora disso. Ele é a personificação da raiva, do ódio e da vingança que é incorporada em nossa sociedade. O Justiceiro traz muitas perguntas desconfortáveis sobre quem somos como sociedade e o que estamos dispostos a deixar acontecer e o que gostaríamos de ver feito... Este é um olhar sobre a facilidade com que Máquina de Combate pode ser ofuscado pelo Justiceiro quando cai nas mãos erradas", explica Rosenberg sobre a nova história do personagem.

O arco The Punisher: War Machine será publicado em The Punisher #218, escrito por Matthew Rosenberg e ilustrado por Guiu Vilanova.

Via   CBR  
Imagens CBR
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+