Algumas semanas atrás em Game of Thrones, Daenerys Targaryen permitiu que Jon Snow mineirasse Vidro de Dragão em uma caverna de Pedra do Dragão. Antes de começar a extrair o material, o Rei do Norte convidou a mãe dos dragões para mostrar alguns desenhos feitos pelos Filhos da Floresta que contavam um pouco da história de Westeros: quando essas criaturas formaram uma aliança com os Primeiros Homens para conseguir derrotar os terríveis Caminhantes Brancos.

Além das representações dos personagens desse momento histórico, os desenhos mostravam também uma série de símbolos de formatos circulares, que inclusive, os showrunners afirmaram que são símbolos comuns em várias civilizações relacionadas a rituais, e que George R R Martin pode ter se inspirado nisso na hora de criar sua obra. Mas, segundo uma teoria de fãs, os desenhos podem significar outra coisa... Uma relação com a série Westworld, que também é produzida pela HBO.

Publicidade
continue a leitura

Os desenhos circulares em Game of Thrones não simbolizariam apenas os ritos culturais dos Filhos da Floresta e dos Caminhantes Brancos, que no começo da série faziam esses desenhos com cadáveres, mas também estaria relacionado com o labirinto de Westworld que é uma parte importante da história de Dolores, a anfitriã mais antiga do parque.

Publicidade
continue a leitura

Segundo essa teoria, Jon Snow e Daenerys, diferente de vários outros personagens não podem morrer porque são anfitriões do parque medieval. Além disso, vale lembrar que o filme que inspirou a série cita a existência de outros parques sendo que um deles é de temática medieval. Coincidência? No último episódio da temporada de Westworld também foi revelado que existem outros parques temáticos quando mostrado a existência de Samurai World.

https://twitter.com/WestworldHBO/status/877590320342585347

Publicidade
continue a leitura

Como se já não existisse loucura o suficiente na cabeça dos fãs de Game of Thrones, antes do lançamento dessa temporada, o twitter oficial de Westworld publicou um tweet dizendo "Winter is here", traduzindo O Inverno está aqui. Será mesmo que é possível? Jonathan Nolan já afirmou em entrevistas que seria sortudo se acontecesse um crossover entre as duas séries.

Você gosta dessa ideia ou acha que é só mais uma das viagens bizarras dos fãs de Game of Thrones? E se fosse possível: qual personagem da série que já deveria ter morrido faz tempo e continua vivo porque provavelmente é um anfitrião? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicado em: 22/08/17 17h16