Fatos NerdNotícias

Marvel confirma a existência de Rick e Morty em seu universo

0

Nascida a partir da junção de ideias de Justin Roiland e Dan Harmon, Rick e Morty é uma série que foi desenvolvida para o bloco de programação noturna Adult Swim, do Cartoon Network. Todavia, aquilo que era pra ser um desenho despretensioso acabou atingindo uma dimensão inimaginável. Além de seu público-alvo original, a animação conquistou uma diversidade de espectadores. Como resultado disso, tal sucesso não passou despercebido no radar da Netflix, que logo tratou de adicionar à produção em seu catálogo. Ademais, apesar do recente lançamento da aguardada quarta leva de episódios, estima-se que a série dure mais de sete temporadas. Logo, os nerds não poderiam estar mais contentes, já que, além de referenciar muitos personagens e momentos da cultura pop, Rick e Morty acabou se tornando parte da mesma.

A fim de reforçar a introdução da série de Roiland e Harmon no mainstream, podemos citar algumas situações. Por exemplo. Morty já apareceu na abertura do episódio 22 da vigésima sexta temporada de Os Simpsons; a dupla dinâmica também estrelou alguns comerciais e chegou a aparecer no monitor do computador de Barry Allen no primeiro trailer de Liga da Justiça. Além desses casos, chegamos a citar as vezes em que Rick e Morty apareceram em uma HQ da DC Comics e até zoaram o estalar de dedos de Thanos. Inclusive, é exatamente a relação do cientista e seu neto com a Casa das Ideias que está em pauta aqui. Afinal, fomos surpreendidos com a confirmação de sua existência no Universo Marvel.

Rick e Morty no Universo Marvel

Como resultado do sucesso de Rick e Morty, os personagens ganharam sua própria série em quadrinhos. Ao passo que o universo da dupla se estendeu das telas para as páginas, os vimos tomando maiores liberdades ao mencionar ícones da cultura pop e acontecimentos contemporâneos. Aliás, foi em uma dessas publicações que o Titã Louco foi citado. Contudo, entre um cruzamento de histórias e outro, vimos avô e neto oficialmente se tornarem parte do Universo Marvel. “Como isso aconteceu?” você deve estar se perguntando. Pois bem, no último dia 22, Rick e Morty foi citada em uma edição de Carrascos.

A HQ publicada pela Marvel Comics e escrita por Gerry Duggan apresenta uma equipe se super-vilões. Os Carrascos são um time de assassinos mutantes que servem ao Sr. Sinistro. Embora você esteja imaginando que o cientista louco e seu ajudante apareceram ajudando involuntariamente os X-Men, alertamos que não foi bem assim. Na verdade, a inserção da dupla no Universo Marvel foi bem mais sutil do que isso.Acontece que os indivíduos Rick e Morty não foram apresentados como integrantes do universo, mas a série Rick e Morty sim.

Em suma, Darren Cross relatou que Pyro estava relaxando com um chá gelado em Long Island, assistindo Rick e Morty no cinema de um iate. Sendo assim, a produção do Adult Swim é uma das formas de entretenimento da Terra-616. Enfim, será que Tony Stark e Stephen Strange debatem sobre as divagações de Rick? E Thanos? Seria o Titã Louco um espectador da série? O que você acha?

Encontrado o fóssil do ”Dragão Dançarino”

Matéria anterior

Veja como eram as saunas no século 14

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.