Fatos NerdNotícias

Marvel revela nova equipe de Vingadores do Futuro

0

Recentemente, a Marvel deu aos fãs um vislumbre do futuro dos Vingadores e a equipe é diferente de tudo que já vimos a Casa das Ideias fazer. Além da equipe futurística de heróis e da temática cósmica, também foi possível conferir a ameaça que pairará sobre os Vingadores do Futuro. Estamos falando de Doom: O Planeta Vivo, uma fusão do Doutor Destino com Ego, o Planeta Vivo. Logo abaixo você pode conferir mais detalhes sobre essa nova equipe e sua incrível narrativa (via CB).

Antes de tudo, é importante apresentar a formação dos Vingadores do Futuro. Pois bem, a nova equipe da Marvel é composta pelo Velho Logan munido pela Força Fênix, por uma versão feminina do Thor e, embora a identidade dos outros dois integrantes seja um mistério, sua aparência nos leva a acreditar que são Tempestade – a versão com corte moicano e montando um tubarão – e uma ruiva misteriosa empunhando uma maça que não fazemos ideia de quem possa ser. Independente disso, parece que os Vingadores do Futuro estão em um nível de poder muito acima da equipe atual da Marvel. Afinal, poderes cósmicos e místicos são bem mais letais que os biológicos.

Os Vingadores do Futuro fazem parte de uma iniciativa da Marvel Comics de retratar diferentes formações dos Vingadores ao longo dos séculos. Sendo assim, a Casa das Ideias apresentará uma linha cronológica da equipe que partirá da pré-história até uma versão futura distante. Ademais, parece que Mephisto será o grande vilão do multiverso Marvel nessa saga. E então, preparado para o que está por vir?

Enquanto isso, como a Marvel está nos cinemas?

No painel da Marvel naSan Diego Comic-Con de 2019, foi revelado que a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel seria constituída por cinco filmes e cinco séries. Em ordem cronológica teríamos: Viúva Negra (6 de maio de 2020); O Falcão e o Soldado Invernal; Eternos (6 de novembro de 2020); Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (12 de fevereiro de 2021); Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (7 de maio de 2021); WandaVision; Loki; What If…?; Thor: Love and Thunder (5 de novembro de 2021); e Gavião Arqueiro. Contudo, a súbita pandemia de coronavírus acabou resultando no adiamento de diversas produções a adiantamento de algumas. Em suma, todos os filmes previstos para estrear esse ano foram prorrogados para o ano que vem e WandaVision teve seu lançamento no Disney+ adiantado.

De acordo com o CB, os longas Viúva Negra, Eternos e Shang-Chi, juntamente com a série O Falcão e o Soldado Invernal, ganharam novas datas, sendo elas: Viúva Negra (29 de abril de 2021); Eternos (5 de novembro de 2021); Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (9 de julho de 2021). Embora O Falcão e o Soldado Invernal ainda não conte com uma previsão exata de estreia, é certo que a série também será lançada em algum momento de 2021. Quer dizer, se nenhum outro imprevisto de dimensão global acontecer, né?

Imagens: Marvel.

My Hero Academia revela verdadeira identidade de Dabi

Matéria anterior

O que aconteceu com o rapper Tyga?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos