Lil Tay deletou tudo de sua página do Instagram mais uma vez na última quinta-feira (5). Desta vez, ela deixou uma mensagem sinistra: "Ajude-me".

Para quem não conhece, Lil Tay é uma celebridade da internet que tem 9 anos de idade e 2,7 milhões de seguidores no Instagram. Ela é conhecida por seu estilo rapper. Vídeos passados ??mostram ela falando mal de outras celebridades da internet e se gabando por comprar carros caros.

Na primavera, uma série de stories procurou responder a várias questões óbvias levantadas a respeito dela. Sua família está cuidando dela? Onde estão seus pais? Quem está gerenciando sua carreira? Ela não deveria estar na escola?

Publicidade
continue a leitura

Forma que é tratada pela família e sumiço das redes sociais

Publicidade
continue a leitura

Naquela época, uma pessoa que afirma ter editado os vídeos de Lil Tay para o YouTube e para o Instagram vazou um vídeo revelando a situação que a jovem e seu irmão eram tratados pelos pais.

Em junho, o Instagram de Lil Tay foi misteriosamente apagado. Seu último desaparecimento e a misteriosa mensagem de ajuda tem preocupado os fãs.

Publicidade
continue a leitura

Desde sua exclusão inicial do Instagram em junho, Lil Tay apareceu apenas algumas vezes. O resto se tornou um mistério que ainda não foi desvendado.

Publicado em: 09/07/18 18h21