• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Norman Osborn, o Duende Verde, vira Homem-Aranha de seis braços em nova HQ

POR Gabi Noronha    EM Notícias      09/07/18 às 18h27

Da farta galeria de vilões do Homem-Aranha, sem dúvida um dos nomes mais fortes é Norman Osborn. Basicamente, o sujeito está para Peter Parker da mesma forma que Lex Luthor está para Superman. O gênio do mal usa sua influência e tecnologia para ampliar seu domínio de poder e fazer o que bem entender. Além, claro, de importunar o Cabeça de Teia sempre que possível. Os dois personagens já se enfrentaram várias vezes ao longo da história, com encontros marcantes e momentos icônicos, especialmente com o empresário agindo como Duende Verde. Como esquecer, por exemplo, a trágica morte de Gwen Stacy?

No entanto, o legal dos quadrinhos é que eles proporcionam diferentes cenários para pessoas e situações que considerávamos impossíveis. Se por um lado Norman Osborn já participou do Sexteto Sinistro e foi líder dos Thunderbolts, em outras realidades ele já foi casado com Mary Jane. A partir dessas infinitas possibilidades é que chegamos em Edge of Spider-Geddon #3, na qual vemos o personagem como o novo Homem-Aranha. E essa não é a única reviravolta apresentada na história.

Aranha australiana

O Spider-Geddon (algo como o armagedom do aracnídeo) será uma continuação dos eventos vistos na série Spider-Verse (Aranhaverso), de 2014. Nela, vimos o Homem-Aranha pelo multiverso da Marvel, reunindo todas as suas versões para deter as criaturas conhecidas como Inheritors, bizarros híbridos entre humanos e animais. Já em Edge of Spider-Geddon, Norman Osborn é o herói da vez.

Isso mesmo, na história Norman é picado por uma aranha radioativa, enquanto Peter Parker é um jovem cientista que trabalha na Oscorp. Influenciado por Peter, ele passa a agir como Homem-Aranha e começa a ajudar outras pessoas. Sua versão, contudo, se difere da de Parker por ser uma aranha com seis braços. Seis! Para quê tudo isso?! Só lendo para descobrir. Tudo estava indo muito bem até Harry, filho de Norman, começar a tocar o terror como Duende Verde. A reviravolta acontecerá no quarto volume da série, com lançamento previsto para setembro.

Spider-Geddon é comandado por Jason Latour, com arte de Tonic Zonjic.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens CBR CB
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+