Fatos NerdNotícias

Mega Man pode ganhar versão para cinema em live action

0

Hollywood não vive sem adaptação e, depois de fazer sucesso com as histórias em quadrinho, a indústria agora mira os jogos. De acordo com o The Hollywood Reporter, chegou a vez de Mega Man, o clássico jogo dos vídeogames, ganhar sua tentativa nas telonas. Segundo site americano, os cineastas Henry Joost e Ariel Schulman estão em negociação para escrever e dirigir o filme, sendo a Chernin Entertainment a produtora responsável pelo projeto, que teve os direitos adquiridos pela 20th Centurie Fox. Ainda de acordo com a fonte, o ator Masi Oka (o Hiro Nakamura de Heroes) também estaria envolvido com o projeto.

Lançado em 1987 pela Capcom, a história de Mega Man é centrada em um assistente de laboratório robótico criado por um cientista conhecido como Dr. Light. Ele é traído por um colega, o Dr. Wily, que reprograma uma linha de robôs para tentar dominar o mundo. No entanto, um dos robôs assistentes de laboratório, chamado Rock, faz um upgrade em sua versão para entrar em modo combate e, dessa forma, tentar salvar a humanidade.

O jogo ganhou tanta popularidade que ganhou adaptações para diversas mídias, como mangás, histórias em quadrinhos e séries animadas, tanto no oriente como no ocidente. Ainda não foi liberado maiores informações sobre o filme, por isso, fique ligado na Fatos Nerd para mais detalhes.

Conspiracionistas estão dizendo que esse crânio pode ser a prova de vida fora da Terra

Matéria anterior

Netflix libera lista de filmes e séries que sairão do catálogo em Agosto

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications