Entretenimento

Megan Fox fala sobre ritual de sangue com o noivo

0

Megan Fox e Machine Gun Kelly surpreenderam os fãs ao contarem que fizeram um pacto durante o pedido de casamento e beberam o sangue um do outro.

Meses depois do episódio, a atriz hollywoodiana falou sobre o ritual em entrevista ao site norte-americano Daily Mail e contou que as coisas não aconteceram da forma que as pessoas estão imaginando. De acordo com a atriz, foi bebida apenas uma pequena quantidade de sangue.

“Olha, acho que ‘beber’ o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos viessem com cálices, como se fossem personagens de Game of Thrones, bebendo sangue um do outro”, iniciou.

Logo em seguida, a atriz brincou com a repercussão do caso e “provocou” o músico: “quando está mais agitado e caótico, ele está disposto a abrir o peito com vidro quebrado falando ‘leve a minha alma'”.

Ao ser questionada sobre essa última declaração, Fox destacou que isso nunca de fato chegou a acontecer. “Isso nunca aconteceu. Talvez não exatamente assim, mas uma versão disso aconteceu muitas vezes”, explicou.

Megan Fox afirma ser “sexualmente empoderada” por relação sadomasoquista com Machine Gun Kelly

Foto: Todd Williamson/Nbc/Nbcu Photo Bank Via Getty Images

Durante a mesma entrevista, Megan Fox revelou que ela e o noivo, Machine Gun Kelly, possuem um relacionamento BDSM (sadomasoquista).

“[Parece] que tenho que atender a um determinado requisito ou seguir todas essas regras. É muito bizarro ser julgada por algo como ‘E se eu estiver em um relacionamento BDSM?’ E eu fico tipo, sim – tudo bem por você? Porque é isso que eu quero. Então, eu não deveria ser excluída da comunidade feminista, porque isso é algo que eu prefiro para mim. Eu me sinto empoderada sexualmente dessa maneira, vivendo isso dessa maneira.”

A atriz ainda acrescentou que era celebrada como feminista até ter coragem de chamar o parceiro de “Daddy”, apelido usado no BDSM.

“Muita gente ficou chateada por isso, o que eu acho que é uma conversa engraçada para se ter na verdade, porque isso entra em permitir que mulheres sejam… mulheres. Permitir que a gente viva o que quiser na vida, o que gostamos. Isso é o feminismo.”

Anel de noivado de Megan Fox tem espinhos: “Se ela tentar tirar, dói”, afirma Machine Gun Kelly

Foto: Reprodução

A atriz Megan Fox e o rapper Machine Gun Kelly ficaram noivos no começo de 2022. Um detalhe que chamou atenção é que o anel de noivados tem espinhos.

“É uma esmeralda colombiana pura, sem tratamento. Foi apenas esculpida direto da mina. O conceito é que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? E forma um coração obscuro. E você vê isso aqui? As laterais são realmente espinhos”, contou o rapper em entrevista à revista Vogue, em janeiro.

Por causa dos espinhos, caso seja retirado do dedo, o anel pode machucar a atriz.

Na mesma entrevista, o rapper afirmou que os dois decidiram anunciar a novidade nas redes sociais para “controlar a narrativa”.

“Em vez de alguém pegar uma foto estranha de celular de um anel em nossa mão e ficar tipo: “‘Uau!’ Mas sim, eu não esperava (a repercussão). Eu gravei no meu celular (o pedido de casamento). Não era como se tivéssemos fotógrafos ou algo assim. Foi apenas eu colocando meu telefone contra um copo”, disse.

Megan e Machine se conheceram nas gravações do drama policial “Midnight in the Switchgrass” e começaram a namorar alguns meses depois de a atriz confirmar seu divórcio com o ator Brian Austin Green, com quem foi casada por 10 anos, em maio de 2020. 

Fonte: Correio Braziliense, GZH

Pessoas pagam até 200 mil reais para ter um clone do seu pet

Matéria anterior

Impressora 3D faz prótese de bico para tucano

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos