A melhor piada de Deadpool 2 é uma participação muito especial

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      17/05/18 às 18h53

Embora Vingadores: Guerra Infinita tenha sido o filme de super-herói mais aguardado do ano, Deadpool 2 não fica atrás. O Mercenário Tagarela caiu na graça do público há dois anos, quando protagonizou sua própria história. Retratado da melhor forma possível dessa vez, Ryan Reynolds conseguiu se consagrar no papel e atingiu o ápice de sua carreira. Portanto, a continuação para as aventuras atrapalhadas de Wade Wilson era apenas uma questão de tempo. O personagem é atrevido até mesmo no lançamento do filme, levando em consideração que Guerra Infinita foi lançado há menos de um mês e tem quebrado todos os recordes possíveis.

Deadpool 2 acaba de chegar aos cinemas e entrega tudo o que prometeu. O filme tem humor ácido, transborda referências e aquela pitada de violência característica. Outro ponto forte da continuação foram as participações especiais. O número de convidados para esse filme foi muito superior ao original. Para começar, temos a formação da X-Force, o grupo de elite ao estilo X-Men, porém muito mais sanguinário. Na história, Wade precisa cumprir uma missão, a qual ele percebe que não poderá fazer sozinho. Sendo assim, ele tem a brilhante ideia de formar um time e, junto com seu amigo Weasel (T.J. Miller), solta o anúncio.

O integrante especial da X-Force (atenção para spoilers)

Deadpool e Weasel, então, começam a entrevistar os possíveis candidatos para fazer parte da nova equipe. É por meio desse plano que temos a apresentação de personagens como Domino (Zazie Beetz), Bedlam (Terry Crews), Zeitgeist (Bill Skarsgard) e Peter (Rob Delaney). Justamente nesta parte, há um momento responsável por uma longa piada no filme. Um dos candidatos chama Vanisher. Em inglês, a palavra quer dizer "aquele de some/desaparece". Assim, quando ele é chamado, ninguém aparece. É nessa parte que mora a piada. O poder de Vanisher é desaparecer, então ele não é visto nas cenas seguintes.

Quando a turma está no avião pronta para saltar, o paraquedas de Vanisher aparece vazio. Contudo, ele está lá. No pouso, tudo vai de mal a pior e, no fim, todos acabam morrendo. Menos Domino, claro. Vanisher acaba sendo eletrocutado pela fiação da rua e, apenas por este momento, podemos ver quem ele realmente é. O personagem foi interpretado por ninguém menos que Brad Pitt, que aparece por cinco segundos em tela. O suficiente para ser creditado. Goste ou não, Deadpool 2 soube usar muito bem grandes nomes.

Via   WC  
Imagens Collider SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+