Menina teria sido sequestrada se uma total estranha não tivesse fingido ser sua mãe

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      01/06/18 às 13h24

A história que vamos conta nessa matéria, caros leitores, parece loucura mas acreditem, aconteceu. Caso você visse uma garotinha preste a ser sequestrada, qual seria a sua reação? Muitos sairiam correndo, iam fingir que não viram nada ou simplesmente iam pensar em alguma maneira de salvar tal garota. Nesse caso que vamos contar para vocês, caro amigo, felizmente uma vida foi salva.

Estamos falando do caso de chamada Amy Martinez, de apenas 12 anos de idade. Em um dia qualquer ela estava indo para a escola em Santa Ana, na Califórnia, Estados Unidos. Tudo parecia estar completamente normal, até que do nada uma mulher a pegou pelo braço. A  gente conta o resto dessa história para vocês.

Salva por uma 'estranha'

Quando a mulher a pegou pelo braço, uma outra estranha salvou sua vida. Enquanto Martinez tentava escapar, gritando e fazendo movimentos para as pessoas na rua, uma mulher percebeu o que estava acontecendo. Ela tinha acabado de deixar o filho na escola e confrontou a mulher. Ela disse para soltar a Martinez, afirmando que era mãe dela.

Felizmente a mulher desistiu de sequestrar Martinez. Sua heroína, que preferiu não ser identificada, levou Martinez para a escola e ligou para a polícia. Martinez agradeceu muito e disse que só estava salva por causa da desconhecida e que ela é a sua nova heroína.

Sinistro, não!? O vídeo abaixo mostra como foi esse caso.

E aí, já conhecia essa história? Sabe de alguma parecida? Não esqueça de deixar o seu comentário pra gente aqui embaixo.

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+