Fatos NerdNotícias

Mewtwo aparece no novo trailer de Detetive Pikachu

0

Acaba de ser revelado mais um trailer para o filme Detetive Pikachu. Nele, podemos ver diversos novos Pokemón, inclusive Mewtwo e um pouco mais de Charizard. Por meses, a Warner Bros. insinuou que Mewtwo estaria de alguma forma envolvido no projeto. Agora, finalmente tivemos acesso ao visual do personagem, que ficou simplesmente incrível.

Mewtwo aparece apenas por alguns segundos e parece estar envolvido em algum tipo de luta com Pikachu em cima de um balão de desfile gigante, durante uma passeata. Ao que tudo indica, Mewtwo irá trabalhar para o principal vilão da trama e, de alguma forma, irá reproduzir um papel muito importante na história. Confira o mais novo trailer abaixo:

Mewtwo mais que esperado

Desde o início das divulgações do filme, a expectativa para a apresentação de Mewtwo era gigante. No primeiro trailer, vimos alguns objetos onde estavam grafitados M2 – easter eggs que não passaram desapercebidos. Já em um dos cartazes de divulgação, podíamos observar que Mewtwo estava escondido atrás de um arranha-céu.

Outro personagem que também irá chamar muita atenção no longa, sem dúvidas, é o Charizard. Nesse novo trailer, pudemos conferir uma cena em que Pikachu precisa enfrentar o Pokémon em uma arena. Protagonizando um momento extremamente fofo, o protagonista se dieta no chão e repete suas clássicas palavras, mostrando estar com bastante medo da situação.

O filme conta a história do detetive Harry Goodman, que desaparece misteriosamente, fazendo com que seu filho de 21 anos, Tim, tenha que investigar o que aconteceu. Para tal missão, Tim irá contar com a ajuda de Pikachu, um ex-parceiro de seu pai, que também é um detetive. Juntos, os dois irão explorar todos pontos obscuros da cidade, onde Pokemon e humanos podem conviver pacificamente. Conforme a investigação vai tomando rumo, os dois descobrem que existem muito mais mistérios nessa história do que eles estavam imaginando.

Detetive Pikachu está marcado para estrar nos cinemas dia 10 de maio.

Golfinho que ia ser vendido como alimento chora ao ser resgatado

Matéria anterior

A primeira imagem que você achar mostra mais sobre os poderes da sua mente

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.